A oração do “Pai Nosso”, ensinada por Cristo, é um ato de oração a Deus. Nesse momento da prece ocorre grande movimentação de luz; energias que são elevadas e que descem em retorno, mesclando-se com os corpos de cada discípulo, embora, às vezes, eles não percebam a riqueza do sublime.
Por meio da oração, do “Pai Nosso”, a vida de Deus materializa-se em palavra, envolvendo o ser humano em luz. Inúmeras preces tem em si o poder real da cura, autoconhecimento, autotransformação, a divinização do homem. Ao orar o “Pai Nosso”, colocamos toda nossa consciência, pensamento e sentimento na verbalização de cada palavra pronunciada pausadamente, de forma clara e precisa, com o ímpeto necessário à sua elevação.
“Pai Nosso que estais no Céu, Santificado seja o vosso nome; Venha a nós o vosso reino; Seja feita a vossa vontade; Assim na terra como no Céu; O pão nosso de cada dia; Perdoai a quem nos tem ofendido; Assim como perdoamos as nossas dívidas; Não nos deixei cair em tentação; Nos livrai do mal. Amém.”
Você também pode gostar de outros artigos do autor. Acesse: A Oração Mais Poderosa – Rezar Faz Bem á Saúde!