Somos a soma de todos os nossos pensamentos e emoções. O cérebro é uma pequena parte do nosso corpo, mas com capacidade de processamento maior que qualquer computador já feito. E é ele que decide se estaremos felizes ou tristes, de mal ou de bem com a vida. A mutabilidade humana é uma exata cópia do que acontece em nosso cérebro, que não é algo que está pronto e acabado. Essa máquina maravilhosa é uma misteriosa caixa preta.
Carregamos em nosso corpo um centro gerador de ondas eletromagnéticas fornecidas pela atividade dos neurônios, que modificam nossas frequências geradas pela atividade interna e se relacionam diretamente com as mudanças de estados de consciência. Essas frequências aparecem em vários níveis, pois o cérebro está em constante adaptação diante das várias tarefas que cumprimos no dia a dia. Essa máquina é milagrosa, mas ela não trabalha sozinha.
Durante muito tempo acreditou-se que era apenas o nosso cérebro que criava a nossa realidade. Atualmente, começamos a aprender que o nosso coração, assim como a caixa preta, também é um centro eletromagnético. E mais, o coração gera 1000 vezes mais frequências elétricas e 5000 vezes mais frequências magnéticas que o cérebro. Assim, nossa mente consciente, em nosso cérebro, se responsabiliza pelos nossos pensamentos e o coração pelos sentimentos.
O nosso subconsciente guarda registros de memórias emocionais, mas é o coração que gera as próprias emoções. Os pensamentos são apenas metade da fórmula. A outra
está nas emoções. Se juntarmos o cérebro com o coração, o pensamento com a emoção, criamos uma intenção ou sentimento. Esses, por sua vez, têm o poder de mudar a estrutura de um átomo e até do comportamento da energia universal. Em outras palavras, a substância de tudo está diretamente ligada a substância dos pensamentos e das emoções.
Como escolhemos, consciente ou inconscientemente, os sentimentos que queremos experienciar, escolhemos a nossa realidade. Só somos vítimas da própria ignorância estrutural e existencial. Assumimos um papel de responsabilidade social e ecológico, ao aprendermos a alinhar a nossa realidade com o Padrão Harmônico Universal. E a chave que muda tudo é o Coração.
Porém, para acessarmos o poder da Chave que tudo muda, ou seja, o nosso coração, é necessário corrigir o padrão vibracional do nosso cérebro, para dissolver as barreiras que criamos ao longo da vida, mudando a forma como interpretamos o universo interno e externo. Estou falando das nossas memórias. Elas formatam as nossas crenças, que fundamentam os nossos limites. Daí vem o nome Crenças Limitantes.
Aprendemos que somos vítimas do meio e que somos muito pequenos para gerar mudanças em pequena e em grande escala. Mas, como vimos anteriormente, isso é uma grande mentira. Existe um campo inteligente, dentro e ao nosso redor que, ao nos conectarmos, acessa informações sobre nós e sobre todo o universo. Até porque nós somos o Universo. As crenças subconscientes bloqueiam tudo. E elas não são nossas.
Você sabe quais os sentimentos que o mundo nos leva a vivenciar todos os dias? São inumeráveis. A questão para nos livrarmos dos limites gerados pelas crenças que herdamos é: como avaliamos esses sentimentos? O que normalmente fazemos é julgá-los. E esse é o começo de uma sequência de erros, porque normalmente fugimos do que aprendemos estar longe do nosso alcance. Ao julgarmos isso como um limite, um bloqueio, um impedimento, fugimos e convertemos essa experiência em miríades de sentimentos reprimidos. O problema é que esses sentimentos sempre procuram uma forma de se expressar, gerando padrões repetitivos.
Geramos em torno de 66.000 pensamentos por dia e só 5% acontece conscientemente. Observar sem julgar como sentimos e reagimos a nossa realidade é o primeiro passo para expandirmos a nossa consciência. Ao fazer isso, inevitavelmente mudaremos. Quando aprendemos, geramos novas sinapses cerebrais e assumimos uma nova postura diante da vida. Nos abrimos a novas interpretações.
Uma técnica que gosto muito de utilizar é uma técnica milenar, muito conhecida nas histórias de bruxa. A gargalhada. Todo mundo já ouviu e viu uma bruxa dando aquelas gargalhadas tenebrosas e engraçadas. É isso que faremos ao nos deparar com esses sentimentos. Olharemos para eles entendendo que o medo, a dor ou a tendência de fugir são apenas interpretações baseadas em crenças de outras pessoas que absorvemos ao longo da vida. Se não é meu, por que vou levar a sério? Dê uma risada bem gostosa do sentimento e perceba o que ele está te ensinando. Observe-se!
Se criamos esse sentimento podemos dissolvê-lo! Olhe para a sua reação ao sentimento e diga para si mesma: Parou! Eu sou maior que isso. Sua mente influencia seu corpo, mas seu corpo também influencia sua mente. Gere comportamentos contrários aos sentimentos e logo sua mente mudará. E, quando eles mudam, os nossos universos interno e externo acompanham o fluxo vibratório.
Em que sintonia vibramos todos os dias? Podemos gerar nossas próprias vibrações baseadas em nossa interpretação da realidade, o que ressoa em outras pessoas, ou ressoando uma vibração de outras pessoas. Isso acontece porque, como somos todos um, todas as informações que eu carrego também estão presentes em você. O que muda é a interpretação.
Se eu emito uma vibração de medo, isso ressoa em você, porque o medo também está presente em seu campo eletromagnético. Se ressoo dentro do Padrão Harmônico Universal, isso também ressoa em você, porque tudo o que há carrega esse padrão. E isso é sempre uma escolha.
Precisamos aprender a nos manter conectados à Matriz Harmônica, porque dentro desse padrão não entra nenhuma negatividade. Tudo é informação preciosa, positiva, num ir e vir. Portanto, é sempre positiva. Quando sentimos essa ressonância em nossos corpos, afetamos diretamente as pessoas que estão abertas à ressonância harmônica em seus campos.
Só que a prática de conexão a essa Matriz não é uma oração de gratidão noturna ou matinal. É um contínuo estado de auto-observação. Você é seu próprio professor. Seu próprio Mestre. Ninguém pode te ensinar o que você pode se ensinar. O que estamos fazendo aqui é trazer uma linguagem para o autoconhecimento. Mas existem muitas outras. O que estamos relembrando é que: Somos tudo o que procuramos e desejamos! Somos perfeitos!
Vivemos em um campo de infinitas possibilidades com miríades de pequenos campos, como cada um de nós, criando e ressoando o tempo todo. Somos Tudo em todos. Somos o Todo em tudo. Já sabemos que nossos pensamentos e emoções programam a nossa realidade. Mas existe um terceiro item a ser incluído em nossas ferramentas de criação eletromagnéticas. As Frequências Sonoras.
No ventre da nossa mãe, o som, a vibração da voz dela, o seu ritmo cardíaco, as suas ondas emocionais, a orquestra dos seus órgãos em funcionamento, das células que nascem e morrem foram nosso primeiro contato com a riqueza vibracional do mundo exterior. As Frequências Sonoras são a matéria prima com que criamos a nossa biblioteca de memórias, interiorizamos escalas de emoções e geramos os primeiros padrões da nossa inteligência emocional, armazenando e edificando um conhecimento baseado nas entoações e expressões usadas pelos nossos pais e cuidadores, construindo assim a estrutura do nosso léxico emocional. Tudo gera ondas, reação, vibração.
Dizem que o DNA determina como a nossa mente e o nosso corpo se desenvolverão. Isso significa que, segundo essa teoria, há um determinismo que foge da nossa livre escolha. Porém, já sabemos que podemos reprogramar as moléculas do DNA com a vontade consciente, através das vibrações sonoras.
A física moderna nos mostra que a estrutura do Universo é composta de Cordas Vibracionais que se expressam como energia. A velocidade vibracional determina se essa energia se apresenta em forma física, líquida, gasosa e outros estados não visíveis. Tudo o que vemos e chamamos de realidade é apenas uma leitura, uma interpretação desses estados vibracionais. Tudo é gerado, inicialmente, por vibrações inaudíveis que, ao caminhar para a manifestação, tornam-se perceptíveis. Concluímos que tudo tem sua frequência particular que mantém a sua forma. Mudou a frequência, mudou a forma.
Você sabe o que é Epigenética? De forma prática, é a ciência que procura o fluxo de energia consciente que ativa nosso DNA e a forma como ele se expressa. O DNA é uma molécula feita de partículas subatômicas. É um centro de armazenamento de informações biológicas e codificações de proteínas que desempenham as funções da vida. E a epigenética afirma que o ambiente, ou campo energético, que nos desenvolvemos, as influências intracelulares e o nosso campo podem determinar quem somos ou seremos.
Assim, pensamentos, emoções, crenças, atitudes, influências celulares, órgãos e sistemas ativam o nosso DNA, tanto positiva quanto negativamente. Todo desequilíbrio surge quando nossos átomos vibram em frequências não saudáveis. Quando vibramos no medo, por exemplo, essa informação é enviada ao nosso corpo através da nossa membrana celular, viaja ao núcleo da célula e entra no cromossomo, ativando uma parte específica da cadeia do DNA. Os nossos Genes, então, comunicam instruções às nossas células com base na informação inicial.
O DNA é uma espécie de computador quântico biológico que se conecta as energias cardíacas. O coração é o Centro de acesso as informações da supraconsciência que está conectada com o padrão harmônico universal. Então, ele absorve essas informações e as une ao nosso DNA. Fazemos isso através da meditação, da oração e da intenção consciente. É só perceber como ele se comporta diante de situações e emoções diversas que perceberemos as suas oscilações vibracionais. Uma vez que o DNA absorve a informação inicial ela se expande.
O mais interessante de tudo isso, é que os padrões vibracionais dos nossos pensamentos e emoções podem ser traduzidos por frequências sonoras. O Som é a matéria-prima universal. O Tecido da Realidade é vibracional. Portanto, ao gerarmos vibrações interagimos e influenciamos esse tecido. Apenas 3% das pessoas realmente decidem criar uma realidade sem limites. As 97% restantes continuam adormecidas no vitimismo, expostas a manipulações políticas, sociais, religiosas e morais.
Isso acontece porque a indecisão é um hábito que, normalmente, começa da adolescência e juventude. O Sistema em que vivemos não nos encoraja a decidir ser livre. Mas a depender. Segundo Einstein, a mente racional é um servente fiel. Criamos uma sociedade de serventes e não de criadores determinados. A vida só se abre incondicionalmente quando tomamos uma verdadeira decisão. Mas isso só é possível quando sabemos o que queremos. E não sabemos o que queremos porque sempre olhamos para o que não queremos. Reclamamos. E a reclamação cria um loop temporal fazendo nossa vida girar em círculos. Porém, quando mudamos a forma de ver algo, esse algo se transforma. Se você sabe o que não quer, sabe o que quer. Só está muito acostumado, adestrado a olhar sempre pelo mesmo ângulo.
Precisamos aprender a nos manter alinhados(as) com o Padrão Harmônico Universal. Existem diversas técnicas que nos ajudam. Mas dificilmente permanecemos alinhados o dia todo, e a maioria dos tratamentos costuma durar de meses e até anos.
Há quatro anos descobri estudos centenários sobre o poder das frequências sonoras e comecei a mergulhar nesse fascinante universo. Depois de incontáveis pesquisas teóricas e práticas, cheias de erros e acertos, desenvolvi os Florais Sonoros Soma. Comecei os testes em mim e em minha companheira e depois partimos para usar essa ferramenta de luz em nossas sessões de transmutação emocional com resultados eficazes e duradouros.
Os Florais Sonoros aceleram o processo de reprogramação cerebral, cancelando sinapses limitantes e nos conectando com o Universo Ilimitado da nossa verdadeira Essência. Essas frequências de Ressonância mudam o nosso padrão vibratório, baixando a guarda da nossa consciência egoica e nos levando a acessar o subconsciente com todo seu potencial infinito.
Antigas culturas em todo o mundo já sabiam que o som, a vibração e a frequência são forças poderosas que influenciam a vida até o nível celular. Pitágoras prescreveu a música como medicina, afirmando que os intervalos musicais são expressões claras da geometria sagrada e do comportamento do universo.
Em 1934, o Doutor Raymond Rife tratou com Frequências Sonoras um grupo de pacientes com câncer em estado terminal por 90 dias. Após o período de tratamento, 86,5% tinham sido completamente curados. O tratamento foi então ajustado e os restantes 13,5% também reagiram nas 4 semanas seguintes. O índice de recuperação total usando a tecnologia de Rife foi de 100%.
Em 1981, a bióloga Helene Grimal fez uma parceria com o compositor Fabien Maman para estudar a relação das ondas sonoras com as células vivas. E descobriu que as células cancerosas não podem manter sua estrutura quando frequências específicas de ondas sonoras atacam as membranas citoplasmáticas e nucleares. Quando a taxa de vibração aumenta, as células não conseguem se adaptar ou se estabilizar e morrem, desintegrando-se e explodindo.
As informações de cura podem ser transportadas tanto pela química quanto pela vibração. A diferença é que as reações químicas transferem apenas cerca de 2% da informação – 98% se dissipam como perda de calor. Já as informações transmitidas por frequência e vibração passam praticamente 100% das informações.
Os Florais de Ressonância Sonora são parte desse processo mundial de desenvolvimento do uso consciente do poder das frequências sonoras. Ainda há muito a ser descoberto, mas ao que nos propomos, ou seja, fazer a reprogramação neural e transmutação emocional, os resultados são rápidos, eficazes e precisos.
Funciona da seguinte forma: duas frequências distintas são dispostas para cada hemisfério cerebral, forçando a criação natural de uma terceira frequência, que é a que nos alinhará com nosso objetivo harmônico. Em outras palavras, reprogramamos nosso cérebro, gerando um novo padrão vibratório, enquanto descansamos ou até dormimos. É tudo feito com base em um profundo estudo das anatomias física, emocional, mental, energética, da neurociência e da física quântica. Hoje dedicamos a nossa caminhada a viajar o país compartilhando esse conhecimento em nossas formações, mas tivemos que dar uma parada diante do atual cenário mundial.
Você também pode gostar
- Entenda por quê devemos destruir as crenças limitantes?
- Descubra qual é o portal para a consciência espiritual
- Viva sabendo que somos um todo em nós mesmos. Leia e reflita!
Tendo em vista o padrão vibratório de medo vibrando no inconsciente coletivo devido ao novo coronavírus, decidi fazer um Floral Sonoro gratuito Anti Medo que dissolve essa frequência de insegurança e pânico, fortalece as funções pulmonares, aumenta o padrão vibratório e o sistema imunológico. Para usar é muito simples. Baixe o arquivo em seu celular, coloque os fones de ouvidos respeitando o lado correto dos fones, relaxe e deixe o seu cérebro fazer o trabalho. Isso mesmo. É só relaxar.
Uma forma de pensamento de medo muito forte está circulando e precisamos mudar esse padrão vibratório. Compartilhe esse floral para quantas pessoas puder. Ele é uma ferramenta muito poderosa para criarmos uma nova forma pensamento chamada Amor da Fonte. Vamos juntos aprender que tudo que entra em nosso campo é informação preciosa. O que esse cenário pode nos ensinar?
Somos perfeitos. Só precisamos dissolver os limites emocionais que criamos ao longo da vida e que impedem de irmos além da nossa poltrona desconfortável de conformismos existenciais. Todas as respostas estão no silêncio do seu subconsciente. Acesse-as!
Nos vemos na série As Sete Chaves da Caixa Preta.
Beijos de Luz e até logo menos.