A natureza de um ser está na essência vital que ele possui. Em toda a sua história há uma essência vital disponível única e exclusivamente para o desenvolvimento do ser e também para o despertar da consciência, vivenciando uma vida plena em tudo o que faz parte fundamental da essência vital de cada ser.
Quando a pessoa encontra verdadeiramente a sua essência tem uma vida mais consciente e plena de si mesmo. Então, cada momento se torna completamente vivo, pois há uma razão maior de ser e existir. O entendimento traz a compreensão da vida bem como ela é e mostra que tudo o que acontece é vital para o processo interior de desabrochar.
Desabrochar é simplesmente se tornar e ativar dentro de si a abertura para a vida. Quando a pessoa entra em processo de desabrochar vitaliza a beleza essencial do seu ser. A beleza já existe e fica ainda maior quando a pessoa assume todo o seu potencial e vive de acordo com a sua essência motivada pelos princípios norteadores de vida e pela sua especial missão na Terra.
Viver vai muito além de simplesmente estar aqui. É estar plenamente vivo aqui, se permitindo ser guiado pela missão maior e estar em pleno desenvolvimento, realizando tudo o que faz sentido existir em sua vida. É estar conectado com o que tem um significado especial em sua missão na Terra. A cada momento você vai nutrindo a beleza interior até que chega o instante do desabrochar e revelar toda a beleza em potencial. Esta é uma das grandes artes da vida. Viver com a essência e através da essência é se permitir ser a flor que você é e embelezar cada vez mais a tua existência gerando uma vida bem vivida e feliz.
Quando a consciência se expande, a beleza maior se mostra e toda a natureza do ser se revela. A flor interior só aparece quando é bem nutrida e tem bases firmes e fortalecidas através de princípios vitais que regem a vida do ser. Percebe-se que em tudo há um período, então é nutrir constantemente a essência e o potencial para poder no momento mais adequado florescer e despertar em imensa beleza seguindo um caminho iluminado.
Você também pode gostar
Quanto maior a nutrição e o desenvolvimento, maior será também a ativação das belezas e virtudes interiores. Potencialmente, você se torna mais vivo quando assume o teu “Eu Sou” e se coloca no caminho pleno do desenvolvimento, procurando aprender e entender constantemente as lições da vida e os sinais do que você necessita para despertar sua flor interior, desabrochando para uma vida plena em harmonia, felicidade e amor.
Desabrochar é enriquecer a vida com a flor da sua essência!
Amor & Luz!
Abraço fraterno!