A vida é uma grande fonte que permite o nosso contato mais íntimo e profundo com o nosso interior. Internalizar é a forma de seguir em frente tendo uma grande companhia… a sua, que traz tudo aquilo que você precisa para os seus desafios e conquistas, como também a plenitude para uma vida feliz e iluminada.
É com muita razão que o universo coloca a fonte de vida em cada pessoa. Todos temos a fonte da qual precisamos para desempenhar as nossas tarefas divinas de vida. Se conhecer melhor é a primeira tarefa para todas as outras. Quando uma pessoa se conhece, ela começa a perceber o que a faz se sentir bem, em completo bem-estar e o que ela não sente como essencial em sua vida.
Se conhecer melhor é a primeira tarefa para todas as outras.
Começa a identificar o que fica em sua vida e o que não precisa estar. Percebe a diferença entre o ser e o estar, entendendo perfeitamente os momentos que fazem parte do “estar”, pois aprende que o ser é a mais bela forma de vida e isso cada pessoa já possui.
É com grande amorosidade que aceita a si mesmo exatamente como é. Traça objetivos de vida que estão de acordo com a essência. Organiza a vida no que é principal e secundário e vive desta forma contribuindo para o bem comum. É quando assume o seu papel ou função principal nesta existência e colabora com o divino em cada momento.
Torna a vida mais simples e de fácil execução, pois fica focada no que realmente é. Assume o que faz sentido e o que gera vitalidade para a sua própria vida. Começa a ter a vida dos sonhos, pois se permite vivenciar o que o coração e a essência manifestam.
Segue em frente nos desafios e vibra em alegria no processo da jornada aqui. Sente orgulho por estar colaborando com o processo divino e, assim, identifica a vida em todas as outras pessoas e também nas outras formas de vida.
Você também pode gostar
Inicia o sentimento do amor, do respeito e da gratidão como manifestação divina da vida que existe em mim e em ti. Todos os sonhos começam a ser por você e pelos outros. A individualidade é mantida, o individualismo se termina e a integralidade assume a vida.
O bem comum age sobre as pessoas realizando todos os sonhos!
A alegria é o todo e a felicidade plena é o bem comum e o amor maior!