O AMOR, o maior ensinamento que Ele deixou.
Será que nem na época em que se comemora o nascimento de Jesus Cristo a humanidade, ou ao menos os que se declaram seguidores Dele, conseguem elevar sua vibração para se aproximar do maior ensinamento que Ele deixou, do AMOR? O que dizer dos outros meses do ano?
Sua mensagem de AMOR, passada a mais de 2.000 anos, tamanho AMOR, mas que ainda não foi compreendida pela quase totalidade da humanidade.
Mas por que a humanidade passa por tanto sofrimento? Por falta de amor.
Olhando o micro, temos uma amostra do macro. Vamos olhar para algumas situações que acontecem no Natal e Ano Novo:
É amoroso da parte de um filho pressionar os pais para que o escolha dentre seus irmãos para passarem o Natal com ele? É amor pelos pais ou disputa entre os irmãos? E quanto aos outros dias do ano será que fazem tanta questão dos dois?
Felicitar o outro apenas nas festas de final ano pode ser amoroso, mas por que não estende essa prática para o dia a dia, aos pequenos e grandes acontecimentos?
E comprar presentes só para aparentar ter melhor condição financeira que os demais, será que há energia de amor nesses presentes?
Comer até passar mal, ingerir bebida alcoólica ao ponto de perder a consciência, será que é amoroso?
Aproveitar a reunião da empresa ou familiar para falar mal dos outros, é amoroso?
Soltar fogos próximo de animais, bebês e pessoas que não estão nas comemorações é uma atitude amorosa?
Você também pode gostar:
Que a grande mensagem de AMOR ensinada por Cristo seja praticada pela humanidade no Natal, Ano Novo e todos os dias, assim daremos um grande salto rumo à evolução. A Cinesiologia Quântica tem ajudado muitas pessoas a se reconectarem com o Amor, melhorando sua vida e dos que estão a sua volta.
Eu, Facilitadora Fátima Cardoso, desejo que você sinta e pratique o AMOR!