Certa vez, eu ouvi dizer que “a grama do vizinho é sempre mais verde do que a minha própria grama” e nem de longe, percebo muitas pessoas concordarem com o tal ditado, ao ponto de até menosprezarem a sua própria grama.
E eu te questiono, por que se menosprezar? Por que acreditar que a grama do outro é sempre mais verde do que a sua própria grama? Por que achar que o outro pode mais e você pode menos? Por que criar estereótipos e bloqueios com a sua própria grama? Por que se contentar em ser menos? Por que duvidar da sua capacidade para com o mundo? Hein?
A sua grama é tão verde quanto a grama do vizinho e você tem um poder imenso ilimitado dentro de você e merece toda a abundância do universo.
Assim como eu e tantos outros seres galácticos.
Por isso, hoje eu te convido a fazer um acordo comigo e refletir sobre o porquê que a grama do vizinho é mais verde do que a sua. Convido você a parar de se comparar com as pessoas e as suas respectivas gramas. Convido você a plantar a partir de agora, uma pequena sementinha de amor na sua grama. Convido você a regar a cada instante, sempre que duvidar de você, essa sementinha com pensamentos de fé e otimismo. Convido você a enxergar que a sua grama é tão incrível quanto a do outro, caso você queira.
Convido você a confiar mais em você e regar a flor mais linda que brotar nesse seu jardim. Convido-te a acreditar que existe um poder infinitamente abundante na sua grama, ao ponto de as borboletas virem pousar no pólen das suas infinitas cores e formato de flores. Peço licença, e te desejo infinitas possibilidades e felicidades em todos os momentos da sua vida.
Você também pode gostar
E faço questão de frisar que nem todas as gramas são perfeitas – elas apenas são aquilo que nós refletimos e trazem exatamente aquilo do qual nós precisamos aprender para evoluir. Não se esqueça, somos todos galácticos – cada qual com a nossa grama e particularidade – existe muita abundância aqui no universo para todos nós. Cultive e cuide da sua grama, sempre.
Com todos os meus votos de abundância e amor.