Na vida sistêmica, em que todos são especiais, é possível viver na tarefa primordial da vida, que é o amor. A máxima realidade a que um indivíduo chega é o amor. Se ele estiver focado em outros aspectos que não sejam o amor, estará completamente deslocado do mundo da evolução. É possível evoluir na presença do amor e restaurar todas as funções de um ser. Todos os seres vivos têm tarefa importante na missão de desenvolver-se para um futuro melhor a cada dia.
As abelhas ensinam que a vida é simples, doce e tem tudo. Só que o foco deve ser executar da melhor forma o seu trabalho de vida. Isso vai muito além do seu trabalho profissional. É um trabalho de evolução. Está acima de tudo. Nele você encontrará a paciência, a benevolência, a verdade, a amorosidade, a fraternidade, a compreensão, a aceitação e a harmonia do viver. Assim sendo, terá uma vida de luz, criando cada vez mais a luminosidade interna. A vida que restaura o equilíbrio essencial do viver é a que promove luz. As abelhas trabalham diretamente para executar o que elas precisam. Elas não trabalham para os outros. Elas trabalham para cumprir as suas propostas divinas. É, assim, que elas se tornam grandiosas e assumem uma tarefa primordial e belíssima para a vida de muitos seres.
Grande parte dos seres humanos, presos no materialismo, se perderam nas crenças do “ter”, não do “ser”. Dessa maneira, a vida torna-se inútil, pois, após cada compra, você percebe que existe validade para todo o mundo material. Eles trazem uma leve satisfação, depois insatisfação novamente, pois não conseguem preencher um ser com plenitude energética. Esta plenitude só é alcançada na ativação da natureza interior. A vida que vale mesmo é a natural. Em cada ser, só o que importa é o natural, é a sua natureza.
Por meio do trabalho fraternal das abelhas, tem-se resultados incríveis, como o mel e outros produtos como o própolis e a geléia real, que melhoram a vitalidade, estimulam a energia vital e cumprem uma função de proteção à vida, restaurando e equilibrando o organismo como um todo. É um belo trabalho feito pelas abelhas, respeitando as plantas e oferecendo ao ser humano uma fonte natural de vida.
A saúde e a doença são caminhos opostos, de fato. A saúde precisa dos princípios naturais. A doença exige estresse, falta de respeito, ausência de amorosidade e da paz. Sendo assim, percebe-se que são frequências diferentes para propósitos diferenciados. A saúde emana na alta frequência. A doença emana na baixa frequência. Tudo são escolhas. A natureza traz a saúde. A individualidade é respeitada. A coletividade é principal. A falta da natureza leva ao caminho do não amor e as tarefas serão “doloridas” para que o entendimento da vida seja internalizado.
Você também pode gostar de:
A vida traz tarefas de amor, equilíbrio e saúde! Quando não entendemos ou fizemos elas, surgirão tarefas de dor, desequilíbrio e doença! A vida é feita de escolhas para que resultados aconteçam!
Escolha a tarefa do amor! Ela é simples e pode ser feita todos os dias!
Amor & Luz!
Abraço Fraterno!