A maioria dos gurus, médiuns , que fazem sucesso nas mídias por meio de seus posts e videos, estao chipados!?
Infelizmente, sim!
Quanto mais sinergia e habilidades em usar bem as palavras e a imagem e manipular os títulos dos textos e vídeos para chamar a sua atenção, desconfiem!
Quanto mais a coisa for estardalhante, luxuriosa, de caríssimo acesso, tomem distância.
Não sejam mais um no rebanho, pego nas malhas de ilusão.
Muitos deles realmente acreditam estarem a serviço da luz, justamente por terem acesso aos planos astrais, às cidades espirituais, ingresso às naves e relatarem projeções, criarem produtos, cursos, iniciações, transmissões desde o Monte Sinai, de dentro das Pirâmides etc.
Mas ainda assim se encontram presos nos véus de Maia, projetando como realidade o que assistem e vivenciam do plano espiritual na crosta terrestre.
As vivências, junto aos grupos e nas colônias que atuam junto a esta pseudo-realidades holográficas, são muito parecidas com o que já existe por aqui, por isso todas essas informações são de fácil acesso, e ainda soa muito familiar para a maioria dos humanos que não exitam em mudar padrões obsoletos do próprio estilo de vida.
Como percebem, são poucos e raros os que transcendem essa linha de tempo tendo realmente acesso a um fragmento da verdade que existe além do véu de Maia, sequer esta informação consegue ser passada na integra através dos nossos sentidos e captada por esses seres raros que conseguem transmitir tais informações que chegam a ser por si só antenas High Tech. Geralmente não são humanos.
Existem humanos que conseguem interagir com esses fluxos de luz no pulso cristal?
Sim, existem, além dos cetáceos e dos minerais, alguns humanos que já estão em processo de transmutação do corpo carbônio em silênio e em cristalino.
Geralmente estes seres não estão à mercê das mídias, nem representam o papel de salvador, não vivem em funçao de angariar vitimas.
Encontrar seres que realmente estão sintonizados no propósito da ascensão planetária é muito dificil, pois esses se preocupam com a própria ascensão.
É preciso corrigir hábitos, orar e vigiar as próprias tendências.
O encontro se dá por ressonância e mérito.
Barreiras naturais de acesso são existentes, justamente para não destoar do propósito real da luz.
Essa mesma proteção existe nas dimensões de frequência mais alta.
Raríssimas pessoas têm acesso a essas realidades, paralelas 5D e além…
Por isso, não busque simplesmente nas mídias o remédio para sua cura, também não force esses encontros, inverta as ordens dos fatores, permaneça mais ao ar livre e acesse um ou outro conteúdo somente quando realmente sentir um chamado de alma.
Delimite a quantidade de seu tempo nos dispositivos eletrônicos, pois esses são um dos maiores portais de implantação de chips individuais e coletivos.
Já para saúde e avanço espiritual, são muito nocivos.
Através da radiação e da reprogramação das ondas, esses fluxos nas frequências mais baixas manipulam e acessam diretamente com muito mais facilidade o seu fluxo, psicofísico, mental e espiritual.
Não deixe que a pseudo-verdade do outro interfira em sua vida, reavalie…
Você também pode gostar
- Compreenda quais são as dimensões presentes na Transição Planetária
- Aprenda mais detalhes sobre a quinta dimensão
- Analise qual é o papel do mestre na sua jornada espiritual
Geralmente, o Salvador que está do outro lado tanto escreve e pública para não olhar profundamente para o seu vazio interior!?
Talvez o silêncio o inquiete a ponto de ter sempre que estar a serviço do seu próprio Ego, a mente inquieta responde de forma automatica ao inconsciente coletivo da matrix terrestre e espiritual.
Analise se o interagente e você tomam realmente tempo para desaparecer e reaparecer nas mídias, ou se a compulsão por receber ou fazer perguntas, dar e receber respostas já se tornou uma necessidade de satisfação pessoal ou dependência, que nada tem a ver com o propósito de alma, de ascenção individual a dimensões superiores.
Aliás, o cronograma de tempo, lógica e agenda aqui pertence!
O equilibrio é o caminho do meio !
Abraços de Luz
Eu Sou Patricia Angeluce