Será que celebração e luto caminham lado a lado?
Enquanto uns celebram algo, outros tantos choram por algo ou alguém que se foi?
Você acha que celebrar certas datas comemorativas, nos torna seres mais consumistas ou um pouco mais humanos? Você comemora o Dia das Mães, das Crianças, Natal…?
Independente daquilo que você acredita, gostaria de te fazer um convite neste dia: que tal a partir de hoje criar um mar de emoções positivas, mais leves e harmônicas, no seu ambiente familiar, escolar, de trabalho, na vizinhança, consigo, onde permita-se viver cada dia melhor e ser uma pessoa que contempla a alegria sem causa, assim como as crianças?
Que tal recomeçar uma leitura sobre algum tema edificante que despertará e resgatará em ti aquele sonho antigo de empreender algo novo, ampliar o seu conhecimento e gerar esta oportunidade de te fazer querer cultivar o que há de melhor em ti e que as vezes fica guardado ou esquecido nos porões da mente?
Lembre-se que as vezes é preciso morrer pra germinar, assim como a semente. Solte tudo o que te prende. Deixe ir. Entregue. Aceite. Acolha. E celebre a vida!
Você também pode gostar de:
Daqui, desejo que você possa resgatar e trazer à tona a sua verdadeira essência. Colocando a sua palavra a ANDAR, mostrando para si mesmo e para o mundo qual é a sua missão aqui neste Universo tão vasto.
Que tenhas um longo mergulho nas profundezas de teu ser e seja a cada dia a sua melhor versão.
Desejo notícias suas.
Com amor, seguimos.