Você tem trabalhado duro para encontrar o caminho para a sua própria divindade e mestria completa para avançar como o criador de sua expressão de vida. Você se libertou da ilusão de impotência em seu poder autêntico.
Você está vendo a si mesmo como um ser soberano que não é apenas capaz de liderar sua própria expressão de vida, mas de ser pioneiro em novas energias e potenciais sem precedentes. Sua liberdade de autoexpressão é de suma importância para honrar a agenda de sua alma.
Quando alguém lhe disser o que fazer, isso sugere que você é incapaz. Alimenta as sementes do medo e da dúvida, o que pode resultar em estagnação.
Na pior das hipóteses, pode afastá-lo das experiências que a sua alma deseja ter, se você der o seu poder para as opiniões de outras pessoas. A pessoa planta a sugestão de que você não sabe o que está fazendo, o que é incrivelmente incapacitante.
Como ser humano iluminado, você é incrivelmente consciente e dedicado. Você não deseja cometer um erro e, por causa disso, pode ficar facilmente paralisado se não tiver uma fé bem desenvolvida em sua própria capacidade divina.
Por todas as razões que acabamos de afirmar, é tão prejudicial colocar as suas próprias opiniões e preferências sobre os outros, como conselhos sobre como administrar sua própria expressão de vida.
É claro, você pode sempre dar conselhos se for solicitado sobre a sua opinião, mas a orientação verdadeiramente fortalecedora deve sempre direcionar as pessoas de volta a se conectarem com a sua própria mestria interior.
Se você não sabe qual é a agenda da alma de outra pessoa, o que ela deseja experimentar, curar, contribuir e descobrir, você simplesmente não está qualificado para dizer, especificamente, o que ela deve fazer.
Se você continuar a insistir no que o outro deve fazer, a pessoa terá a necessidade de rejeitá-lo (ou, pelo menos, criar um espaço considerável entre você) para se concentrar em honrar o seu próprio caminho divino e autodomínio.
Não há ninguém mais qualificado para executar sua expressão de vida do que você. Os outros só podem dar conselhos por meio do filtro do que seria melhor para eles e para a expressão de suas próprias vidas.
Não permita que os outros façam você duvidar de sua própria mestria. Apoie aos outros encorajando-os a se conectarem ao seu próprio sistema de orientação de conhecimento interno e de orientação do coração.
Com o tempo, à medida que você se aprofunda na sua própria mestria, você descobrirá que as opiniões dos outros influenciam cada vez menos e você poderá simplesmente agradecer-lhes por seu amor e preocupação e continuar do modo que for melhor para você. Você estará incorporando aceitação e permissão, tanto para si mesmo quanto para os outros.
Essa é a energia coletiva de cada alma decidindo como deseja brilhar e que está liderando, e continuará a liderar, a grande mudança em seu planeta. Permitindo que todos tenham a alegria de experimentar o propósito e a expressão mais elevada de suas vidas.
Arcanjo Gabriel.
Você também pode gostar de outro artigo do autor. Acesse: O que é o Semente das Estrelas?