Você terá temas específicos que deseja experimentar e dominar dentro de sua encarnação. Eles vão aparecer periodicamente para dar-lhe oportunidades para vê-los de novas maneiras, para escolher como você deseja reagir e avaliar o quanto você cresceu.
E se você abordasse um tema, como se fosse uma produção de teatro, que entra novamente em cartaz em sua comunidade para oferecer a mesma peça de vez em quando?
Você pode decidir que não quer vê-lo e evitá-lo completamente. Você pode decidir que vai ver na próxima vez. Você pode decidir aparecer e ter a experiência. Você pode decidir que gostaria de vê-lo novamente porque ainda tem algo para você.
Você pode decidir que não precisa ter a experiência novamente, pois já pegou tudo o que tinha para oferecer nas exibições anteriores. Isso estará, meramente, dando-lhe uma nova oportunidade.
Como você sabe que um tema ainda tem algo para lhe oferecer?
Quando você é resistente a isso ou se sente provocado por isso.
Se for assim, tente mudar a forma como você olha para ele.
Tente ver isso de uma perspectiva mais alta como um observador.
Pergunte-se: “O que o meu mestre interior vê? Qual é o presente dessa experiência?”.
Sua alma estabelecerá essas interseções de experiência ao longo de sua vida para lhe dar muitas oportunidades de passar por elas sempre que for a hora certa para você.
Expansão é o que dá à sua alma uma sensação de liberdade e alegria, então, a partir dessa perspectiva, até mesmo os seus desafios levam à experiência de maior satisfação e oportunidades, se você permitir que eles o sirvam.
Então, seja gentil consigo. Fluxo. Confiança. Olhe e aprecie o que está funcionando para você no agora ao invés de se preocupar com o que o futuro pode ou não trazer.
A recorrência de temas não precisa ser algo a ser temido ou usado para diminuir o seu potencial de alegria, pois esse potencial está sempre presente se você puder, simplesmente, começar a permitir que ele borbulhe dentro de você como uma resposta encantadora ao seu reconhecimento e seu alinhamento inato com a fonte.
Arcanjo Gabriel.
Você também pode gostar de outros artigos do autor. Acesse: Arcanjo Gabriel – “Alinhamento”