Eu entendo que a maior responsabilidade que um Pai tem junto a seus filhos, passa muito longe de dar a eles coisas materiais. Estou convencido que a maior missão de um Pai é orientar seus filhos de modo que eles se tornem, em algum momento de suas vidas, melhores do que ele mesmo.
Mesmo depois que um pai viaja para outros planos, seus filhos continuarão em sua jornada, e se a orientação foi boa e os filhos forem bons, mesmo sem a presença dos pais, os filhos bem orientados acabam por se tornarem pessoas melhores que seus pais. Isso quer dizer que o pai teve sucesso.
Aí chega a vez dos filhos se tornarem pais e orientarem seus filhos a serem melhores pessoas que eles e assim por diante.
Esse é o segredo para termos um mundo cada vez melhor.
Estou na luta para tornar-me melhor e colocar em prática as lições que aprendi do meu saudoso pai. A referência que eu tenho do meu Pai está viva em minhas lembranças e em meus sonhos.
Ele não está aqui, para ouvir ao vivo, que ele fez bem o papel de orientador, e que eu estou me tornando melhor.
Você também pode gostar
Para vocês, meus filhos, eu quero agora, enquanto vocês podem ouvir minhas palavras, contar sobre minha felicidade ao vê-los hoje com características que os fazem pessoas melhores do que eu, e portanto minha missão foi cumprida.
Seu Pai.