Na ocasião de um dos aniversários de meus filhos gêmeos, há 10 anos eu e minha esposa estávamos no exterior a trabalho e então escrevemos duas cartas surpresas (uma de minha esposa e outra minha) e pedimos que um amigo as lessem de surpresa para nossos filhos, na festa que eles fizeram para comemorar seus aniversários – sem a nossa presença, é claro! Hoje vou publicar a carta de minha esposa, a mãe! A outra vocês poderão ler por ocasião do dia dos pais.
Para seus filhos
“Quando vocês foram gerados e eu soube que eram dois, confesso que fiquei bastante assustada, pois achava que não ia dar conta.
Então passados alguns dias, recebi como se fosse um cutucão no ombro, uma espécie de mensagem de um anjo, para que não me preocupasse, pois ia dar tudo certo, e que a mãe que vocês tinham escolhido era eu mesma. Então aceitei e recebi com muito amor essa escolha.
Quero dizer a vocês que tudo que fazemos é com muito amor, não importa a situação, e sempre receberemos em troca muito amor também.
Por isso, meus filhos, vocês foram a luz que Deus me mandou naquela hora, e hoje posso dizer que vocês vieram para me ensinar muito e me fizeram crescer demais.
Eu entendo que a relação mãe e filhos é como se estivéssemos trocando figurinhas, até conseguirmos preencher nosso grande álbum, que é o nosso aprendizado de vida.
Filhos, acho que não preciso dizer mais que vocês foram um grande presente de Deus, que cada dia eu desembrulho, vejo, guardo, e agradeço a esse Pai tão generoso ter me enviado essas joias tão preciosas.
Vocês, agora com dezenove anos, ainda chamados de nenês, mas que de nenês só tem a alma, conseguem passar para a mãe e o pai, que valeu a pena abrir esse grande presente que Deus nos deu.
Obrigada por terem me escolhido como a sua mãe. Feliz aniversário e que Deus abençoe vocês.”
Você também pode gostar