CAPÍTULO 71 – TENDO FALADO EM LUA… TODOS TEMOS FASES!
Faça uma diferença espetacular na vida das pessoas respeitando as fases emocionais de cada uma. Elas variam… como variam! As pessoas, todas, são influenciadas por toda sorte de fatos que determinam mudanças atitudinais e comportamentais, desde a influência dos astros, o que não conheço nem ouso contestar, até as provocações advindas dos aborrecimentos, problemas, dificuldades e também, por que não dizer?, da enorme chatice que algumas pessoas insistem em ter como marca de conduta!
Há mais fatores influenciadores das mudanças de astral das pessoas, como o estado de saúde, oscilações dos problemas correntes, nível de pessimismo que é transmitido a todo o tempo pelos diversos canais de mídia e aquilo que está acontecendo no círculo íntimo de relacionamentos (cônjuge, família).
Sempre haverá uma energia que altera o comportamento das pessoas para melhor ou pior, assim como sempre haverá maior ou menor extensão temporal na duração das fases, boas ou más, não importa.
A necessária amorosidade nas relações com as pessoas impõe que cada uma seja tratada conforme os seus momentos e que estes sejam respeitados com cuidado, para não agravar uma possível situação difícil ou para não ferir a sensibilidade da pessoa quando esta esteja mais exposta em função das dores pessoais.
Nessa hora é que se faz necessária a prova de carinho e amizade… a SUA prova, manifestada pelo exercício maduro da compreensão e do ajuste comportamental, cuidando do que a pessoa está sentindo.
Nas fases de alegria, entusiasmo e assemelhados, há uma permeabilidade maior das pessoas para ouvir conselhos, receber “feedbacks” e, sem exagero, levar umas “cutucadas” mais ousadas. E é hora para ser a diferença na vida delas, para ajudá-las concretamente falando!
Para dar uma “aquecida”, caro(a) leitor(a), divirta-se ouvindo, sem preconceitos, uma música do Raimundos, banda de Brasília (DF), chamada “Mulher de Fases” O acesso no Youtube é https://youtu.be/8U372l8GFcE
Bem, agora posso contar a história de um casal de amigos que regem suas relações presenciais pelas fases da Lua… e está dando certo, porque eles estão juntos há mais de 20 anos.
Antes de migrarem para a Austrália, eram o foco das relações do grupo de amigos exatamente por causa da luminosidade da relação que mantinham.
Você também pode gostar
Consultando uma astróloga, aprenderam a reconhecer as fases do nosso satélite natural e, sempre que este entrava no quarto minguante, ambos procuravam ficar o mais longe possível um do outro, porque sabiam que estavam em baixa no biorritmo, segundo diziam, e era melhor mesmo cada um se ajeitar no seu canto. Embora as brincadeiras e os chistes chovessem sobre eles, o que suportavam como exemplar bom humor, mantinham as regras que definiram para a relação afetiva. Interessante, não?
Continue acompanhando a série