Olá, meu amor!
Hoje eu quero compartilhar algumas dicas superimportantes para saber identificar se você está em um relacionamento tóxico.
Em primeiro lugar, devemos sempre saber que relacionamentos tóxicos não provêm somente de um relacionamento amoroso, porque isso pode acontecer em sua relação com seus parentes, família, amigos, no seu ambiente de trabalho e mais!
É muito importante não só saber se você está em uma relação tóxica em que a outra pessoa te oprime, mas também saber se você está oprimindo a outra pessoa.
Aqui darei algumas dicas para você observar mais em suas relações e, de repente, começar a fazer diferente:
Feriu sua autoestima
Não é normal nem saudável seu parceiro só conseguir ver pontos negativos em você.
Falha de comunicação
Toda discussão termina em briga. Você não tem voz e sempre é silenciada(o) em determinados assuntos.
Você está esperando a mudança
Sempre há um discurso desse em um relacionamento tóxico: “Eu vou mudar”, “é a última vez”, “nunca mais eu faço isso”. Você tem esperança de ser como já foi um dia.
Você se sente culpada(o)
Tudo de mal que acontece com o outro, ele coloca a culpa em você. Então você sente uma dívida enorme em promover o bem-estar para ele.
E uma última coisa:
Não tenha dúvidas de que o relacionamento é tóxico se houver qualquer situação de agressão física!
Quando precisar, agende um bate-papo comigo.
No nosso primeiro encontro, vamos conversar e avaliar a melhor forma para conduzir o seu processo. E não se preocupe, pois eu não cobro essa conversa.
Você também pode gostar
Envie uma mensagem para fazer o seu agendamento. Com amor e leveza, posso te guiar nesse processo.
Não oculte certas atitudes por medo ou para não preocupar alguém. Quanto mais cedo você identificar isso tudo e mudar a direção, melhor sua vida seguirá.