Hoje quero falar sobre o funcionamento do Feng Shui e da Radiestesia.
Tudo é energia! E a polaridade envolve essa energia, ou seja, existem cargas negativas e positivas. Tudo que está a nosso redor tem essas características e pode ser analisado a partir de sua energia.
Com uma abordagem energética, eu analiso a partir daquilo que sei. Ou seja, se são energia e têm polaridade, podendo estar doentes ou saudáveis, podem ser analisados. E, se estivessem doentes, na verdade, estariam mandando uma espécie de sinal para que sua frequência fosse equilibrada.
Isso acontece porque nós vivemos em ressonância, ou seja, vibrando na mesma onda de energia com as coisas que nos cercam. Isso quer dizer que a gente vibra numa frequência de onda similar. Tudo é onda: seu pensamento, sua energia, os acontecimentos…
As energias se atraem por semelhança vibratória: aquilo que você tem foi atraído pela sua energia.
Para que você consiga fazer essa análise e essa interpretação, é preciso compreender as mensagens e os sinais que se instalam como doenças e como defeitos nas suas coisas, objetos que quebram, objetos que somem… Entender a mensagem seria sempre voltar para o seu melhor, voltar para o seu estado mais natural, ser transparente, tentar trazer à tona tudo aquilo que você reprime, todas as questões e todos os comportamentos.
Você também pode gostar
Entenda o que não está bem na sua casa e o que você tem atraído para a própria vida.
Veja também uma explicação sobre a verdade do Feng Shui e a segunda parte deste vídeo.