Você é repleto de um universo interior. Você é a propriedade de si mesmo. Se apropriar desse universo interior é se empoderar para as riquezas começarem a se manifestar plenamente em sua vida.
Vários são os conceitos que você pode ter de si mesmo. É através do que você significa. Vão aparecer vários momentos de luminosidade e outros de escuridão. Os de luminosidade mostram o caminho a seguir. Os de escuridão mostram o que você precisa aprender. Então, tudo pode ser visualizado como belezas em potencial. Algumas já plenas e outras a chegar neste estado.
Para tornar real os seus conceitos é preciso olhar para o seu interior e resgatar todas as suas memórias. Elas são você. Todo o seu passado, presente e futuro são divindades de tempo em sua vida que ampliam-se quando se pensa na existência. Os conceitos que você tem do passado, presente e futuro são você.
Tudo faz parte do processo criativo da vida. É a realidade pura que se apresenta. Só é necessário visualizar a realidade interna e trazer todos os seus conceitos para plenificar ou curar. Você está fazendo o seu melhor bem, que é curando o seu interior ou tornando plenas às suas características virtuosas que já possui.
Você também pode gostar:
Você quer enriquecer os seus conceitos sobre si mesmo? Trabalhe em você, para você e por você. Seja o seu melhor amigo, verdadeiro aprendiz e mestre. Ouça a sua essência e, a partir disso, crie o melhor para a sua vida. Os seus conceitos temporários passam, como um dia que você acorda com alergias na pele. Os seus conceitos permanentes precisam ser direcionados para a sua essência e, ao mesmo tempo, potencializados para que você perceba toda a sua riqueza e beleza interior.