Embora sejam coisas que pareçam ser detalhes, é exatamente aí que muitos deixam passar as grandes oportunidades.
Não responder mensagens e comentários ou demorar muito tempo para respondê-los
Para de pensar que você é a última bolacha (ou biscoito) do pacote! Deixar as pessoas no vácuo, além de ser feio, mostra o seu desinteresse pelo interesse do outro em chegar até o seu perfil e falar com você! Além de você matar a conversão que tanto se preocupa em ter, deixa a pessoa com vontade de não voltar mais ao seu perfil. E de repente, devido a um erro bobo, você deixou de converter (segunda conversão, hein) um lead em uma futura compra.
Assista:
Não fazer a sua parte
Quer mais engajamento? Faça a sua parte! Se você se comprometeu a fazer algo, seja por audiência, leads, clientes e parceiros, simplesmente faça — ou não prometa mais nada para ninguém. A taxa de frustração diminuirá para você e para quem ficou aguardando algo.
Assista:
Ser imediatista
Acreditar que tudo vai acontecer da noite para o dia só porque você começou a aplicar coisas básicas no seu negócio é um erro. Com exceção dos memes, nada acontece rapidamente. Tudo é trabalho, plano, mensuração e mudanças. Aprenda a ter mais paciência. Infelizmente, por causa da internet, as pessoas pensam que tudo precisa acontecer na velocidade da luz, mas adivinha? Não acontece!
Não corrigir e mudar o que não dá mais certo
Aquilo que você fez ano passado e deu muito certo pode não dar mais atualmente. Isso devido às mudanças de comportamento do seu público, às tendências, ao mercado e a muitos outros fatores que permeiam um negócio. O grande lance aqui é ter a mente aberta para sempre inovar e testar coisas novas.
Assista:
Empreender requer força de vontade, entusiasmo, testes, saber recuar, saber dar saltos quânticos e repetir tudo isso.
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Reveja suas estratégias e não leve nada para o lado pessoal. A taxa de começar a dar certo é grande