Essa visão estreita da realidade tem mantido a humanidade por éons dentro da limitação ilusória da Terceira Dimensão. Porém a partir de 2012, momento em que a Terra e todo o Sistema Solar entrou definitivamente no Cinturão de Fótons, recebendo a intensa Luz Cristalina do Sol Central Galáctico, as consciências mais atentas iniciaram um processo rápido de despertar, individual e coletivo.
Aquilo que antes levava séculos, agora pode se realizar em poucos meses ou dias. Essa Luz intensa abriu uma conexão com as Dimensões mais elevadas. Ativou a energia cristalina dos Chakras superiores e possibilitou a humanidade a se abrir para uma nova realidade.
Essa nova configuração energética criou linhas de tempo paralelas. Conforme a consciência e o entendimento de cada um, cria-se um portal que possibilita adentrar e viver temporariamente em determinada linha de tempo.
São as nossas vibrações que nos levam a tangenciar entre essas faixas magnéticas diversas. E o que provoca tais vibrações são os nossos pensamentos, o nosso entendimento, as nossas crenças e também a necessidade de cada um em fazer as mudanças que ainda precisam ser feitas.
Assim, em uma mesma situação, cada um pode estar vendo e interpretando de maneira diferente. De acordo com a sua vibração, sintoniza uma frequência de onda que o leva para uma determinada faixa, ou seja, uma linha de tempo diferente dos demais.
Essa atração magnética cria uma realidade individual e coletiva regional ou global, de acordo com a importância que é dada aos fatos.
Como estamos sobre a ponte que liga a Terceira Dimensão com a Quinta Dimensão, carregamos na bagagem de alma, a velha energia 3D, mas por outro lado, já estamos sendo influenciados pela energia 5D.
É isso que cria o caos que vemos. Quando não abrimos a consciência para a nova realidade que surge, a antiga vibração baseada na limitação, no medo e no controle faz tremer as nossas bases. É nesse ponto que todos os problemas e dificuldades surgem. Uma sensação de impotência parece nos paralisar de vez.
Quanto mais rapidamente sairmos da velha vibração, mais Luz vemos em nossa frente. Passamos então para uma linha de tempo em oitavas superiores. Mesmo que aquele caos continue no mesmo lugar, estaremos vendo-o de fora e não mais fazemos parte dele. Assim, também não seremos atingidos por ele.
O maior problema derivado do caos é quando ele nos retém dentro. Não que ele tenha esse poder, mas porque nós lhe damos esse poder. Nos envolvemos demais nele e com ele, começamos a fazer parte dele. E quanto mais permanecermos dentro, mais envolvemos os outros e mais outros, e também os outros nos envolvem, como se fosse uma rede difícil de se desfazer.
O Universo nos apresenta todas as condições para fazer a travessia dessa ponte entre a Terceira e Quinta Dimensões.
No final de março de 2018, novas energias vieram para fazer a reconfiguração energética da Terra. Recebemos essa energia por meio do sol e como as nossas células são trocadas a cada 4 meses, possibilitam que, agora em junho, possamos dar mais um salto quântico.
Lembrem-se, porém, que essas mudanças nos são proporcionadas indistintamente, mas nem todos saberão aproveitá-las. É preciso ter consciência disso e acreditar que podemos. Mas acima de tudo, entrar no fluxo e querer as mudanças. E, para que isso aconteça, é preciso que nos livremos do apego às velhas energias, principalmente do medo, da limitação, da raiva, da indignação, da crítica, do julgamento, enfim, das velhas crenças.
As novas energias de junho trarão a força que faltava para que possamos atravessar essa ponte que ainda nos retém com um pé na Terceira Dimensão. Segundo me instruíram os Guias Angelicais, todo o sofrimento que estamos passando é a resistência em tirar esse pé da 3D. Quanto mais resistirmos, mais a dor se fará sentir. Porém essa decisão é individual. Cada um decide quando vai fazer isso. Muitos preferem sofrer.
É bom também lembrar aqui a situação que vivemos como Pátria. O nosso Brasil tem um papel importante dentro do Planeta Terra. É o coração do mundo, o Chakra cardíaco da Terra. Precisamos harmonizar esse pulsar. É uma responsabilidade de cada brasileiro.
Como as Forças Sombrias sabem disso, proporcionam condições favoráveis para que tenhamos os piores políticos possíveis.
Você também pode gostar:
Essa consciência fará a mudança do Brasil. Já se ouve alguém dizer que não é para votar, que é para invalidar o voto. Mas lembre-se que os votos de cabrestos serão suficientes para eleger os mesmos que já estão lá
Então, queres a mudança? SEJA A MUDANÇA!
As novas energias de junho darão todas as condições para que possamos mudar o quadro do Brasil e do Mundo. Mas se optarmos por continuar vibrando na velha energia, nada poderá ser feito, nem pelas forças celestiais que nos amparam, já que o livre-arbítrio sempre é respeitado.
Todo movimento baseado na raiva, no medo ou no confronto retardará sobremaneira a chegada dos Novos Tempos. Lembrem-se que a Terra é uma Escola de Consciência.
Eu sou Vital Frosi e a minha missão é o esclarecimento.
Você também pode gostar de outro artigo deste autor. Acesse: O desespero das forças trevosas