Já dei um belo presente no dia dos namorados, falei que o (a) amo e fomos jantar num restaurante que tem o prato favorito do meu amor. Ele (a) quer mais o quê?
Quer cuidados, demonstrações de amor, todos os dias e todos os meses, não só no dia e mês dos namorados. Assim, seguem algumas dicas para cada mês.
Janeiro: Incentive-o, ajude-o nos novos projetos para o ano novo.
Fevereiro: O mês é mais curto, vamos aproveitar melhor o tempo em que estivermos juntos. Elogiar e agradecer mais.
Março: Começou o outono, a temperatura vai ficando mais amena e os corações sentem-se aquecidos pelo amor, demonstre-o.
Abril: Estou trabalhando muito, estou sobrecarregado (a), tenha paciência comigo se eu misturar trabalho com vida amorosa, se eu não responder imediatamente as suas mensagens, rs.
Maio: Ela é mãe? Diga que é uma mãe amorosa e dedicada, que a admira muito. Combinem de ir à casa de suas mães. Agradeça a mãe dele (a) por ter cuidado de seu amado quando precisou.
Junho: Comprou o presente, falou que o (a) ama e foram jantar.
Julho: Que tal tirar umas férias e passear juntinhos de mãos dadas?
Agosto: Ele é pai? Diga que é um pai amoroso e dedicado, que o admira muito. Combinem de ir à casa de seus pais. Agradeça ao pai dele (a) por ter cuidado de seu amado quando precisou.
Setembro: Vamos fazer algum curso juntos? Aprender uma nova habilidade, praticar um hobby, frequentar palestras.
Outubro: Vamos brincar mais? Dar gargalhadas, sentar no chão, fazer coisas criativas, dar vazão a nossa criança interior.
Novembro: Vou me encontrar com meus amigos, você se encontra com os seus e depois vamos marcar um encontro com nossos amigos em comum, nos faz bem convivermos com os amigos.
Dezembro: Agradeço ter você ao meu lado por mais um ano. Vamos comemorar as conquistas.
Janeiro: Vamos fazer planos juntos?
Fevereiro: …
Você também pode gostar
A Cinesiologia ajuda a cuidar de nós mesmos e dos outros de forma amorosa. E quando você cuida bem do outro, é um incentivo para que ele (a) também cuide bem de você. Sabemos que nem sempre é recíproco, mas você está fazendo a sua parte.