É mais fácil do que parece entrarmos em contato com esse nosso aspecto. Basta que, primeiramente, desejemos, depois, que nos movamos na direção de uma mudança de atitudes, qual seja, em seguida é preciso buscarmos a sensibilidade que existe em nós, respeitarmos todos aqueles com quem vivemos, dos quais dependemos, seja pelos serviços, seja financeiramente, seja emocionalmente. Todos têm seu valor. E isso é real.
Se uma parte da nossa vida é negligenciada, ela aparece ou reaparece de forma distorcida. Por exemplo, se não se cuida bem da saúde, em algum momento, um desconforto físico vai aparecer. O tamanho do desconforto vai depender do tamanho da negligência. É fato.
Esse dia 28 de junho pode nos servir muito bem para um reposicionamento de vida, seja de que tamanho for; uma mudança de hábitos, uma aproximação de alguém afastado há muito ou médio tempo, um recomeço de trabalho, seja voluntário ou assalariado, uma retomada de projetos antigos, engavetados…
Enfim, um momento para uma sacudida significativa, em que a ação é mais forte do que a palavra, ainda que essa seja necessária para a elaboração de tudo que se decide fazer.
Bom dia da Renovação Espiritual!
Você também pode gostar de outros artigos da autora. Acesse: Perdão – Uma opção por saúde e liberdade