Todos os anos celebra-se o período da quaresma, que antecede o feriado da Páscoa – uma data comemorativa sobre a ressurreição de Cristo (saiba mais aqui). Ao ver quando esse período será celebrado em 2022, observei que as vibrações numerológicas das datas de início e término da quaresma serão justamente as energias que falam da importância do poder espiritual e do amor em nós, coincidindo com o real significado da celebração.
O período sagrado começará no dia 02/03, que terá a energia vibracional do número 11, que representa a mais alta elevação espiritual capaz de reciclar as energias trazendo muita inspiração e abnegação em prol de um bem maior. Se associarmos a energia do 11 com a data 2, vemos que ambos são a mesma coisa (1+1 = 2). Enquanto o 2 fala de ouvir a intuição e traz a importância do equilíbrio e da reciprocidade, o 11 eleva o poder do 2 a altos níveis espirituais em preparação do corpo, da mente e do espírito em união com o Todo.
Isso o faz lembrar de alguma coisa? O próprio Cristo, em seu período de preparação antes da crucificação e da ressurreição.
Enquanto as parcerias com o 2 são vitais, o 11 eleva ao próximo nível na liderança de grupos e no sacrifício (sacro-ofício) de trazer benefício para além de si mesmo (você vê com frequência a hora 11:11?).
Já o término da quaresma acontecerá no dia 14/04, que trará a energia vibracional do número 6, que fala justamente da energia do amor, enquanto o significado do dia 14 remete à proteção angelical (arcano do tarô A Temperança) e à moderação dos próprios desejos.
Mais uma belíssima coincidência divina!
Agora sim podemos compreender com profundidade a importância desse período sagrado para muitos religiosos. Não importa se comemoramos ou não esse evento, precisamos reconhecer que a egrégora existe e é forte, influenciando a todos. A questão estará em: o que fazer durante esse período?
Você também pode gostar:
Sugiro a você se permitir refletir sobre o sentido que está dando à sua vida. Entrar no seu silêncio, elevar sua vibração na energia do amor divino, prestar algum tipo de caridade para entender que quanto mais ajuda de coração mais abençoado será e se perguntar quais sombras ou bloqueios precisa ressignificar.
Eis uma parte do verdadeiro significado transcendental da egrégora de Cristo.