A única realidade que existe é a espiritual. Tudo é Deus. Somos um pedacinho da Força Suprema, da Energia Criativa Divina, do Cosmos, Deus, Deusa, são muitos nomes pra falar a mesma coisa.
Percebo no mundo em geral ainda bastante resistência em gastar dinheiro com trabalhos espirituais, e isso não é um gasto, não é um custo, é investimento, e o melhor que podemos fazer para lembrarmos o que SOMOS.
Nesse processo, passaremos também por lembrar daquilo que não SOMOS, e apenas ESTAMOS. Eu não sou homem, não sou heterossexual que já tive atração por homem, não sou facilitador, não sou nada disso.
Eu estou homem, estou branco, estou um monte de outras coisas, e eu simplesmente SOU a mesma coisa que você É.
Nosso propósito final, de todos nós, é vivermos integralmente essa realidade, para podermos nos expressar como a única coisa que de fato SOMOS e sempre SEREMOS, uma fragrância do amor divino, de Deusa, essa energia invisível que está em tudo e em todos os lugares.
Trabalhos espirituais também ajudam na parte financeira, porque pra entrarmos na abundância material, precisamos nos alinhar internamente com nosso lado feminino e masculino, o ying/yang.
O lado masculino é o lado da realização, da manifestação, da ação. Nosso lado feminino é o lado da aceitação, da receptividade.
Enquanto não harmonizarmos com nosso lado masculino, não poderemos manifestar as coisas que queremos da forma que queremos. E enquanto não harmonizarmos com nosso lado feminino, não receberemos as coisas que queremos, da forma que queremos.
Vale lembrar, tudo é energia, literalmente, incluindo o dinheiro. Fiquei muitos anos bloqueado na parte financeira porque eu via pessoas sofrendo pela falta ou pelo excesso de dinheiro, pela ganância.
Na verdade, o pulo do gato está aqui, o dinheiro em si não traz infelicidade para ninguém, o que traz é a forma como o usamos, o quanto estamos apegados nele achando que ele vai nos trazer felicidade.
Como diz o Osho, preenchimento é interno, nada de fora vai nos preencher!
Você também pode gostar