Na realidade, hoje o mundo está melhor, conforme nosso irmão Divaldo Franco disse numa ocasião dessas, pois que existindo as provações, certamente elas estão mais abrandadas, isto com o advento da anestesia por exemplo. Noutros tempos tínhamos que extrair, nem era bem extrair e sim arrancar um dente sentindo dor. As cirurgias não eram possíveis em todos os níveis e apenas podíamos ouvir o bater do coração de um filho no ventre, enquanto que hoje visualizamos o sexo e se existe alguma má formação.
Claro que no campo da moral existem pessoas que estão bastante atrasadas na evolução e não acompanham a ascensão do Planeta, são os chamados refratários das leis, da ordem e bons costumes, mas estes de uma maneira geral não são levados muito em consideração e acabam sem espaço para viver em sociedade.
Lembro que há alguns anos era tolerado dirigirmos com nível considerado de álcool no sangue. Era comum sairmos em férias, encher o carro com latinhas de cerveja, e durante a viagem ir bebericando. Fumar era comum em todos os espaços, e campanhas para que fizéssemos exames pré-câncer nem existia. O corpo recebeu uma atenção especial lá pelos anos 70, com a Campanha “Mexa-se”, pois até então nos preocupávamos apenas com musculatura.
Mas o tempo passa e hoje apesar das guerras, drogas e corrupção, estamos pensando já em coisas boas, evolução, preservação do meio ambiente. Com melhor qualidade de vida, o que nos reveste de boas energias, produzindo assim um melhor astral que acaba motivando pessoas a nosso redor a entrarem num clima de positividade.
Mencionei que alguns dizem que Jesus está voltando. Quem sabe? Afinal cada um tem sua crença, mas Ele esteve aqui há apenas dois mil e poucos anos e mataram seu corpo físico, e mesmo tendo deixado as palavras mencionadas no Evangelho, estas ainda não foram cumpridas em sua plenitude! Pra que voltar? Temos sim que continuar a seguir no caminho do bem, perseverando, e evoluindo como já conseguimos até aqui, a maioria deixando de beber quando na direção de veículos, e outros buscando maneiras cirúrgicas cada vez mais aprimoradas, com micro cortes e sem nenhuma dor.
Portanto o mundo está melhor, e apesar de alguns estarem esperando o Mestre voltar, outros pensam que Ele está sempre conosco através do Evangelho de Luz, que infelizmente muitos nem sabe o que é, por isso tanta iniquidade.
A energia que emanamos se propaga por todos os cantos nos envolvendo a todos.
Procuremos nos melhorar, e certamente se Jesus voltar ficará contente em ver que evoluímos.
Você também pode gostar de outros artigos desse autor. Acesse: Estrada Iluminada – Namorados