Jesus Cristo: “Meu reino não é deste mundo”
João 18:36
Sentada olhando o céu maravilhoso de um anoitecer, fiquei a meditar a imensidão do universo. Pensei, seria muito desperdício de espaço Deus criar vida em apenas um planeta que é um grão de areia perto do universo em que ainda estão sendo descobertos novos planetas.
Eu, curiosa que sou, comecei a observar as coisas que Jesus “falava” na bíblia. Que ser iluminado! Quantos ensinamentos valiosos foram transmitidos naquela época. Claro que, para mim, é uma pena a história maravilhosa de Jesus ter se tornado um romance, um conto de fadas, de ser escrita para fins governamentais hierárquicos romano. Acho muito interessante o fato de Jesus não ter escrito nada na bíblia, mas vale dar uma passada de olho nela.
Penso que ele não escreveu nada porque sua missão de vida tinha propósitos pertinentes àquela época, aquela nação e naquela situação na qual Israel estava passando. Foi preciso a intervenção de um grande avatar para mudar o percurso da história. Este espírito elevado de outro planeta, este avatar, foi Jesus. Ele foi um grande revolucionário, trazendo sua visão igualitária e amorosa. Ele veio revolucionar e plantar sementes.
Temos que extrair a riqueza de seus ensinamentos, e aplicá-los em prol do nosso crescimento espiritual.
Somos espíritos tendo uma experiência humana. O espírito vem do universo, e no universo tem planetas, então todos nós somos extraterrestres, até sendo mais cético não dá pra descartar essa verdade!
O planeta Terra, teve e tem grandes exemplos da verdade. Seres iluminados, inteligentíssimos, grandes avatares trazendo revoluções, mudanças de pensamentos, evolução científica, tecnológica, etc.
Exemplos: Jesus, como usei referência da cultura ocidental, assim como Buda, entre outros grandes revolucionários religiosos.
Temos Albert Einstein, Isaac Newton com suas revoluções científicas e uma vasta lista de exemplos.
A nossa descrença em existir vidas em outros planetas é a própria descrença sobre nós!
Você também pode gostar
- Descubra se os extraterrestres podem colaborar com a nossa evolução
- Entenda mais sobre a vida extraterrestre e as provas sobre ela!
- Conheça o maior mistério ufológico do Brasil
Quando procuramos nos conhecer, questionar a origem espiritual, questionar assuntos, como por exemplo, como numa época sem estruturas e equipamentos foram construídas as pirâmides do Egito? E a internet? E os grandes artistas plásticos e músicos com composições magníficas?
Questionar de onde vem tanta inteligência… nós mesmos, às vezes acordamos com novas ideias, déjà vu e sensações extraterrenas. A mente é fantástica! Através dela podemos nos conectar com outros mundos, e outras maneiras de pensar!
O caminho para a evolução espiritual, é estudar, investigar…
A bíblia é um ótimo atalho e instrumento de investigação, não que ela seja a verdade, mas um meio pelo qual as dúvidas surgem.
E onde há dúvidas, há curiosidade.
Onde há curiosidade, há vontade de aprender.
Onde há vontade de aprender, há conhecimento.
ONDE HÁ CONHECIMENTO, HÁ PODER, PODERES EXTRAMUNDANOS; HÁ EVOLUÇÃO, HÁ LIBERDADE!