Achava que ser mãe me tornaria completa e que nada mais me faltaria.
E hoje, sendo mãe, me sinto tão sozinha às vezes. Não sei se são os hormônios, se estou mais sensível, mas a verdade é que nunca antes precisei tanto me sentir cuidada. Não sinto desamparo. Sei que Deus olha por mim e está comigo mesmo quando está quieto. Sinto cansaço mesmo…
Não tenho mais pique pro trabalho, mas vou trabalhar. Tenho vontade de chorar cada vez que meu despertador toca de manhã, mas levanto. Tenho mil afazeres em casa… animais pra cuidar e levar para passear, refeições pra fazer bem feitas pra nutrir meu baby Noah, enfim… afazeres domésticos normais, dos quais eu dava conta e que hoje me deixam exausta.
E, então, me desesperei hoje. E fui orar. E Deus me disse: creia em mim, filha. Eu te darei uma família e a família se fortalece mutuamente. E, então, fui ler as escrituras…
E entendi que os membros da família precisam se apoiar… E por isso Deus criou o casamento, o marido e a esposa, os filhos. Para que, nas dificuldades, um seja a fortaleza do outro. Portanto, agora, espero que esse bebê chegue ao mundo pra iniciar essa família que quero chamar de minha.
E você que está lendo, reflita…
Você tem sido um bom membro da sua família? Tem apoiado e cuidado daqueles que ama?
Você também pode gostar
“Se alguém não cuida de seus parentes, e especialmente dos de sua própria família, negou a fé e é pior que um descrente.”
1 Timóteo 5:8