Antes que você vá pesquisar a palavra avivada, eu já pesquisei: dar vivacidade a; tornar mais vivo; fazer reviver, renovar. Aquela senhora, com sua simplicidade, tornou o meu dia diferente. Cada vez que eu lembrava de suas palavras em voz alta dirigidas a mim e minhas sandálias, eu me sentia mais cheia de vivacidade.
Confesso que a sandália nem é nova, já está caminhando comigo há um bom tempo. Tanto é que já a levei para fazer uma revisão no sapateiro, por gostar muito dela devido ser confortável, avivada, colorida e por não gostar de tão logo aos primeiros sinais de uso, já descartar e produzir mais lixo para o nosso planeta.
Mas voltando o foco para a senhora, pois, afinal, não estou fazendo propaganda da sandália, o que eu percebi é que dentro daquela senhora havia algo avivado que a levou a ver e comentar fora dela, calçando os meus pés.
Assim como é dentro, é fora, o interno se identifica com o externo, entra em ressonância, o interno cria a realidade externa.
Logo, se eu uso a sandália colorida como aquela senhora disse por meio da palavra avivada, também há colorido dentro de mim e sinto essa vivacidade ao realizar o meu trabalho e contribuir para que cada cliente enxergue a vida de forma mais vívida, vivacidade esta que pode trazer consigo o colorido de um novo trabalho, a paz em um relacionamento, o sucesso de suas empreitadas, ou ainda a harmonia com as finanças…
É claro que nem sempre conseguimos colorir os nossos pensamentos, sentimentos, palavras e ações, mas é fundamental intencionar, dar uma nova cor a cada um deles. Eu te desejo que você busque e consiga tornar sua vida mais avivada, assim também estará contribuindo para tornar mais viva a vida de outras pessoas.