Conhecendo um regulamento, cada um joga com as ferramentas que possui.
Ataques surgem, é normal do campo da competitividade. O marketing é a prática da estratégia das empresas: passar mensagens de que, adquirindo serviço/produto tal, os clientes se tornaram satisfeitos. Claro que os 4Ps (preço, promoção, produto e praça) e outras ideias fomentam a exploração da imagem social corporativa, mas, para convidar as pessoas a consumirem, precisam ser estimuladas.
O Brasil sofre com a falta de caminhos para crescer. Sua produção pode bater recordes que não serão suficientes para recuperar as fortes quedas à tempos recentes. É tempo de dar a volta por cima. O brasileiro sabe ser criativo quando precisa e pode desenvolver seu novo “eu”. Aquele “jeitinho brasileiro” pode ser considerado passado, é preciso abraçar o novo jeitinho com força para crescer e fazer um país próspero de novo. Na sua bandeira está: ordem e progresso, relação inteligível estabelecida entre uma pluralidade de elementos e ação de desenvolver-se. O jeitinho de ser trabalhador, participativo, dos relacionamentos fortes.
Ora, para ser feliz por dentro a felicidade não possui fronteiras. Ora, precisamos entender as fronteiras da razão e da ignorância. Não é certo repreender uma pessoa por perder sua caneta, nem coerente lembrá-lo de sua agenda semanal. Todos possuem responsabilidades, deveres, direitos e opiniões, cabe um equilíbrio coerente aí. “A busca da verdade” livro de Nicolas Malebranche, explora os erros dos sentidos, da imaginação, do entendimento puro, das inclinações e das paixões. Vale a leitura. Claro que o ser humano comete erros, contudo é preciso humildade para reconhecê-los. O espírito de liderança faz parte dessa ideia.
Então, são mais importantes à opinião da maioria respeitando a contravenção, direitos humanos, outros direitos garantidos. A mudança parte de dentro pra fora, no Budismo é preciso limpar meu interior para meu exterior alcançar uma concentração maior, uma paz interior fortificada. Para melhorar seu ego é preciso uma reflexão e se analisar, os próximos passos quem decidirá é você.
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