Que nosso planeta tem passado por diversas mudanças, situações, acontecimentos que nos geram muita curiosidade e certa perplexidade, isso não é novidade. Em maior ou menor grau cada um de nós tem sido tocado por esse clima energético estranho, por esse estado diverso da alma, por infinitos questionamentos, conteúdos e sentimentos que nos intrigam.
Está certo, já ouvimos dizer que a Terra está passando para um nível de planeta de regeneração e deixando seu estágio de planeta expiatório e de provas. Estamos mudando de dimensão, mas o que isso representa na prática? Como isso interfere em nossa vida?
Pedimos ao nosso querido colunista Gabriel Raio Lunar, responsável pelo Sementes das Estrelas, para nos esclarecer alguns pontos sobre a Transição Planetária, para ajudar aqueles que buscam se aprofundar um pouco mais sobre o assunto.
Gratidão, Gabriel, pela ajuda!??
Eu Sem Fronteiras: Gabriel, pensando em nosso público, que busca em nosso site temas de autoconhecimento e espiritualidade, o que pode contar sobre Transição Planetária, o que é isso, e o que tem a ver conosco, buscadores espirituais do despertar de consciência?
Gabriel: A transição planetária em si é um movimento natural de expansão de consciência, fundido com um desejo interno profundo de saber de onde viemos e para onde vamos. Nos últimos anos tem havido um aumento considerável dessa busca por autoconhecimento e espiritualidade, o que nada mais é do que o chamado interno divino mais profundo, que acontece seja já com aqueles já “crentes em algo mais” para avançarem para além do que já sabem/sentem, seja mesmo com aqueles que nunca ouviram falar sobre isso.
A transição planetária é isso, simplesmente esse migrar de um estado dormente, inconsciente de nossa própria natureza divina para um estado mais pleno, consciente e mais conectado com todos. Ou mesmo para irmos além daquilo que já achamos que sabemos ou sentimos. A transição planetária, como consequência desse aumento do nível de consciência de todos, levará também a uma reestruturação da nossa sociedade de um modo geral, em que a ciência, a política, a religião, a indústria farmacêutica, a alimentícia e a de trabalho, especialmente, entrarão em uma fusão amorosa maior, mais alinhada e harmônica para deixarem de atender interesses egoístas e passarem a estar mais unificadas com um amor incondicional trabalhando em serviço honesto, gentil e em benefício da humanidade como um todo.
Você que lê esta mensagem agora saiba que você faz parte desta mudança. Você é esta mudança. Você não veio exigir a mudança, você veio fazê-la. E isso não tem nada a ver com religião, tem a ver com quem você realmente é, e com o que realmente você é, é amor. O amor que transforma. Você é a transição planetária. Não, isso não é uma mera utopia, isso é uma realidade, e já está em andamento.
ESF: O que deve acontecer quando o planeta tiver feito a transição para uma nova dimensão? Em nossa vida prática, o que muda? As pessoas vão desencarnar ou continuarão vivas aqui na Terra, como estão hoje? Vamos continuar trabalhando para pagar as contas, criando filhos, indo para a escola?
Gabriel: Na realidade esta transição já está acontecendo de modo suave, harmônico e amoroso, para não chocar e/ou agredir o corpo físico e alguma consciência ainda limitada e resistente a mudanças, já que esta transição afeta também a biologia e a consciência mais linear de um modo geral. As ondas de alta frequência de luz que constantemente chegam do nosso sol central, o centro da nossa galáxia, têm mudado a estrutura molecular do nosso corpo e o estado da nossa mente e campo vibratório, aumentado os estados vibracionais – tornando-os mais elevados e ativos, desencadeando um expurgo considerável de velhas energias, sentimentos e tudo que não mais esteja alinhado com essas novas frequências/dimensões.
Você também pode gostar de:
- Ancorando e vivendo seu plano de alma
- Semente das Estrelas – Seguir sempre o coração
- Almas Gêmeas: Apenas homem e mulher? Como identificar?
Eliminando, pode-se dizer, as velhas toxinas espirituais, também chamadas de miasmas e acelerando ainda mais o processo de descarbonização das nossas células, tornando-as mais cristalinas. A maioria da humanidade hoje não está mais na terceira dimensão, mas na quarta, e migrando rapidamente para uma quinta dimensão, que é um estado de consciência mais alinhado com o nosso eu divino, mais uno com o amor incondicional e que naturalmente desperta ainda mais empatia e bom senso entre todos, e em consequência disso cada um vai experimentando de acordo com essas novas frequências. Seu mundo interno muda, seu mundo externo segue essa mudança.
A humanidade como um todo está passando por esta transição, por este novo olhar, sentir experimentar. Aparentemente as coisas continuam como antes, o pagar contas, o trabalho, os estudos etc., mas na realidade há algo diferente e você começa a perceber isso, começa a perceber que você está em uma outra frequência/dimensão quando precisa ir ao trabalho, pagar contas, estudar ao mesmo tempo que tudo isso não o preenche mais completamente, também não o tira mais tanto do sério, simplesmente porque o seu estado elevado de consciência sabe que aquilo é só um movimento necessário inerente a realidades como essa, e que isso está mudando para melhor.
De um modo geral há mais consciência da realidade à sua volta e principalmente de que você é o criador dela. Assim, com seu padrão vibracional sempre subindo, você vai ficando mais feliz, mais em paz, mais harmonizado, mesmo ainda fazendo “do mesmo”, e naturalmente esse estado, esse novo modo de sentir, ser, agir impulsionará você para uma nova forma de vida completamente compatível com seu novo padrão vibratório. Assim, migra-se de “um emprego chato” para algo mais harmonioso, completamente alinhado com sua nova consciência e forma de existir. Enquanto que o mundo para alguns permanece o mesmo, “chato e difícil”, para você, começa a se tornar mais colorido e harmônico, simplesmente porque as novas frequências estão sendo ajustadas em você.
ESF: Todos passarão por essa mudança e elevação?
Gabriel: Sim, todos.
Alguns escolherão não passar por tudo agora, escolhendo deixar seu corpo físico e retornar em uma outra encarnação, outros, sim, desejarão passar por todas as mudanças na fisicalidade. Ninguém deixará de passar pela mudança. Leve o tempo que levar, todos passarão, pois é impossível permanecer eternamente em um estado que não é o nosso verdadeiro. Você está caminhando para uma grande mudança, pessoal, e que vai afetar a humanidade como um todo. Você está saindo de dimensões mais baixas e adentrando as mais iluminadas… e por mais que os velhos campos de dor, desesperança e desconfiança ainda tentem rondar a energia que está vindo é tão poderosa que está dissolvendo todos esses velhos sentimentos e pensamentos, deixando apenas espaço para o novo, o novo você. Na realidade, o que você sempre foi, um ser com capacidades multidimensionais, poderoso, inviolável e feliz.
Você também pode gostar de:
- Semente das Estrelas – Vencendo o medo
- Amor Incondicional – Amor Egoísta…Desapego!
- Sementes das Estrelas – Discernimento e Fundamentação
ESF: O que nós que estamos tomando contato com essa informação agora podemos fazer para ascender juntos com o planeta e colaborar para que isso aconteça, e principalmente… o que não devemos fazer?
Gabriel: Bem, a escolha de ascender com o planeta foi feita por alguns, como falei, e por outros não. Mas de um modo geral confiar em todo o processo, confiar na sua voz interna, seguir as sincronicidades, respeitar a si mesmo antes de qualquer coisa são pontos importantes que levarão você a acessar energias sutis que sempre estarão impulsionando você para o melhor e consequentemente os outros à sua volta.
Permita que a alegria, o amor, a paz, o bem-estar fluam de você, e quando for pego por ondas contrárias a isso, abrace com muito amor e carinho, permitindo assim essa liberação harmônica dessas velhas energias, que, de alguma forma, já cumpriram seu propósito.
Só o fato de você estar na Terra hoje, sendo quem você é, já faz uma diferença enorme! Você é um elo muito importante de toda essa transição, nunca duvide disso.
Veja a si mesmo sempre como uma peça fundamental no jogo, e, nesse pensamento empoderado somado a ações amorosas, você estará contribuindo muito para o todo.
Abraços e bênçãos!
Gabriel
ESF: Gratidão, Gabriel, por tantos esclarecimentos