A tal harmonização do feed no Instagram. O que você entende sobre isso? O nome harmonização já diz tudo, não é? Porém, muitas pessoas ainda não entenderam como isso pode impactar o seu negócio.
Ter um feed poluído com prints de outros perfis, que chegam a embaçar, não fica nem um pouco profissional.
Imagens com textos tortos e fora de enquadramento também não ficam legais. Além disso, ao postar imagens com muito texto não dá para identificar onde a imagem acaba e o texto começa. Eu, por exemplo, acabo não conseguindo ler o conteúdo, por mais que ele seja muito bom. Quem mais passa direto?
Ter a preocupação de cuidar da parte gráfica é essencial para qualquer negócio. As pessoas deste planeta são movidas pela aparência. Então, imagine que alguém não queira fechar um negócio com você pelo fato de faltar cuidado no processo de curadoria de imagens para a sua marca.
Por que isso?
Porque muitas pessoas já têm um preconceito de que, se algo não é bem feito no que diz respeito à divulgação de uma marca, não será difícil imaginar a entrega de seus serviços ou produtos.
No entanto, quando você entende a importância da qualidade, começa a querer cuidar dos mínimos detalhes. Intercalar postagens com textos e imagens é uma habilidade que cada pessoa vai desenvolvendo aos poucos. Para alguns perfis, apenas artes funcionam; para outros apenas fotos, e ainda temos aqueles que mesclam as duas coisas.⠀
E tudo fica lindo! Se você ainda não entendeu como fazer isso, está na hora de pensar em investir na sua marca e contratar um profissional que faça isso para você.
Você também pode gostar
- 7 contas no Instagram para o inspirar na Yoga
- Confira os melhores perfis no Instagram sobre culinária veg
- Slowblogging: compreenda os benefícios de postar menos
Não perca mais clientes por causa disso. Investir na sua marca é investir em você!
Marque aqui alguém que precisa ler isso!