Amados, dando continuidade ao artigo anterior, trago a vocês o vídeo “Tirando as Máscaras”. Máscaras sociais que todos usamos para conseguirmos viver em comunidade, fora aqueles que usam as redes sociais para demonstrarem uma vida feliz, quando vivem uma verdade oposta.
Durante esta jornada vocês aprenderão que tirar as máscaras ao menos por um tempo é necessário para não perdermos nossa essência, para sentirmos dores e lutos que devem ser sentidos para que não se tornem traumas que levem a bomba a explodir.
Mesmo essas máscaras sociais sendo muitas vezes necessárias, é preciso também deixar aquele choro entalado sair, desabafar “raivas”, sentir dores das feridas ainda não cicatrizadas para então continuarmos mais resolvidos!
Porém, aprenderão que existem momentos para soltar tudo que ainda dói, evitando cair em depressão enquanto para a sociedade você parece ótimo ou em suas redes sociais as postagens são de sua “família doriana”… sabemos que isso não é verdade, não é?
O equilíbrio sempre é o melhor caminho de cura. Assim, conseguir equilibrar o que vive lá fora (para os outros), mas em contrapartida aprender a SERMOS NÓS mesmos, seja no seu quarto ou no banheiro, poder xingar, chorar e por meio das técnicas que vai conhecer durante a jornada se limpar dessas mágoas, buscando cada vez mais o equilíbrio entre o que as pessoas veem em você e o que você é de fato, após ir curando suas feridas.
É preciso ter um caderninho de notas ao seu lado para anotar as dicas e técnicas importantes desta jornada. Com isso poderá usá-las sempre que precisar como um livrinho de cabeceira.
No próximo artigo, colocarei vídeos e links importantes que complementam o que explico neste artigo. O importante é digerirmos cada texto e vídeo sem pular etapas.
É comum lermos um livro em dois ou três dias sem parar, porém retemos muito pouco no final. Assim, procure refletir sobre cada um dos artigos, digerir as informações, fazer os exercícios e até, talvez, ver em mim no vídeo abaixo um reflexo de você mesmo.
Não é por acaso que está acompanhando esta jornada, pois o acaso não existe, tudo que existe é a sincronicidade, a hora e o tempo certo de cada um!
VÍDEO SEM MÁSCARAS
Gostou? Curta, compartilhe e comente abaixo sua experiência.
Gratidão e nos vemos no próximo artigo desta jornada, siga os botões abaixo, tá?
Você também pode gostar
Beijos quânticos.
Raquel Koury
“Leu este texto e sentiu-se meio perdido? Ele faz parte de uma Jornada de Cura com uma introdução em cinco partes mais cinco dias de técnicas práticas para transformar sua vida. Os botões abaixo servem para ajudar você a acompanhar na sequência.”
Parte 1
Parte 2
<strong>VOCÊ ESTÁ AQUI - Parte 3</strong>
Parte 4
Parte 5