A carta natal – que é uma espécie de retrato do céu do dia em que respiramos pela primeira vez nesse mundo – é dividida em doze setores. Esses setores são as casas astrológicas. Eles são contados e divididos a partir da linha do ascendente, que é a linha do horizonte. Como se fossem doze pedaços de uma pizza.
As casas são o cenário no qual escreveremos a história da nossa vida.
Nos conhecer para aprender a lidar com limitações e expandir a nossa Consciência, escolha de cada um sempre respeitando o livre arbítrio.
Desenvolver nossas habilidades, cuidar dos limites, expandir nossa percepção…
Durante uma hora conversaremos sobre suas experiências de vida. Abordaremos aspectos emocionais, profissionais, familiares e espirituais, e de como os seus ancestrais influenciam sua vida.
Juntos, observaremos seus maiores desejos e sonhos, bem como, os obstáculos, os desafios que impedem a realização deles. Com estes aspectos esclarecidos, conseguiremos identificar as áreas da sua existência que estão sendo acionadas, como facilitadoras ou não.
A partir daí, traçamos juntos um caminho para que os seus desafios sejam enfrentados e os desejos realizados de forma equilibrada, progressiva e assertiva.
Tenho trabalhado com a Astrologia e posso dizer com verdade que em cada pessoa que atendo, percebo o quanto essa ferramenta é maravilhosa.
Bora experimentar? Estou disponível.
Você também pode gostar de outro texto da autora: Descobrindo sua verdade