A Mesa Quântica Estelar nasceu no meu coração antes mesmo de eu ter sido apresentada para ela, desde pequena, muito sonhadora, eu olhava para o espaço e me sentia parte de algo muito maior, algo que estava além da minha realidade. E eu, por ser tão inocente, contava o que ouvia e sentia sobre a minha espiritualidade… Fase difícil, pois havia divisão entre crenças e religiosidade.
Uma parte dos familiares me apoiava, já que venho também de uma origem de “curandeiros”. Eu sentia a necessidade de ter pertinho de mim as duas conexões, as duas linhagens. Se podemos unir, por que dividir? O que estava além da minha realidade, com a minha espiritualmente na casa de peixes, não é difícil de imaginar, como o meu coração vibrava a cada mudança nos céus, astros e planetas sempre me trouxeram fascinação.
Quando realmente comecei a aceitar, parar de brigar com o meu lado espiritual e começar a estudar, conhecer e me firmar, as coisas de fato começaram a acontecer. Comecei com o toque quântico, foi incrível, senti um amor gigantesco, senti como se estivesse em um hospital, cercada por “médicos” espirituais, é claro, e senti como se eu fosse um aparelho, um instrumento auxiliar, para ajudar aquele ser humano que estava ali deitado na minha frente. E isso se repetiu por várias e várias vezes.
Depois conheci o Reiki e fui aprimorando as técnicas e os conhecimentos, cada vez que eu aprendia alguma coisa, mais eu sabia que eu não sabia absolutamente nada. Mais tarde conheci a mesa Quântica Estelar, sempre que eu estava em algum centro de capacitação terapêutica observava aquele tabuleiro, até que um dia eu resolvi passar por uma consulta/atendimento.
Confesso que achei estranho, não me lembro muito bem o que a terapeuta me passou, o que ficou marcado na minha essência foram as sensações, as percepções que tive e, é claro, uma conexão absurda com a mesa, me senti parte dela. Foi então que comecei a estudar sobre o assunto e, daí em diante, não parei mais. Estudei muito e ainda continuo a estudar.
Você também pode gostar
Me tornei professora de Mesa Quântica Estelar, para assim auxiliar outros curadores planetários e poder seguir a minha missão, que é espalhar luz, amor, acolhimento, respeito e, acima de tudo, sem juramentos!
Artigo escrito por Eliane Queiroz Ferreira da Ponto de Luz Terapias Sistemicas Ltda.