Não há outro além do Criador e estamos nessa vida com um propósito maior, estamos sempre em evolução e como é lindo saber que somos os criadores de nossa realidade. Nada nos acontece por acaso e por trás do caos sempre há um grande aprendizado.
Por vezes, somos até cruéis conosco, e tudo acontece porque não entendemos a lição, sempre digo que temos a oportunidade de aprender pelo amor, mas muitas vezes damos preferência a aprender pela dor. E, nossa, como dói! Digo por mim, que passei anos da minha vida vinculada com um passado de dor, raiva, ódio, mágoa e muitos ressentimentos que já não me cabiam mais.
E depois de anos se passarem e eu vegetar, porque sim, eu não vivia, eu vegetava, o Criador me deu a oportunidade da libertação, e nossa, como sou infinitamente grata. E tudo isso graças a uma terapeuta holística, que é um ser de luz, muita luz, e me recordo que no decorrer da terapia ela me fez duas perguntas que passei meses sem saber responder, que foram: Qual sua essência? Você sabe qual é sua missão de alma? E eu pensei: “Meu senhor da glória, o que estou fazendo nesta vida?”.
Desde então, comecei a minha busca incessante pelo autoconhecimento, espiritualidade, energia e universo. E para o autoconhecimento, me propus a escrever tudo em uma folha de papel e eu conseguir ir aos lugares que até então eram desconhecidos dentro de mim, conseguir identificar o meu melhor e meu pior e a me questionar como eu faria para mudar, e dali em diante eu procurava observar o que incomodava em mim que eu culpava no outro, e sigo buscando evoluir no dia a dia.
Na espiritualidade, pude descobrir que ela não está vinculada a uma religião, embora sempre frequentei e frequento à igreja, e, principalmente, que a oração simples, de coração e fé, é capaz de realizar vários milagres. Por isso, eu não me canso de dizer: Não há outro além do Criador!
Você também pode gostar
E energia, nossa, tudo é energia! E devemos sempre transformá-la para ela fluir e nos mostrar quão lindo e perfeito o universo é, e que este nos devolve o que doamos para ele, imagine só como é fantástico saber que é responsável pelo que recebe em sua vida apenas se conscientizando pelo que você dá ao seu próximo e ao universo.