Em 2023, estaremos na vibração do número 7 (2 + 0 + 2 + 3 = 7), que fala da introspecção em busca do autoconhecimento. Será um ano voltado aos estudos, às atividades mentais e profissionais e, especialmente, aos estudos voltados à espiritualidade. Para você tirar proveito desse conteúdo, tenha em mente que a leitura é feita para o coletivo, visto que estarei falando das energias dos números do calendário que o mundo ocidental utiliza.
A numerologia se quantifica (de quântico) do macro para o micro e vice-versa. Por isso, temos que pensar no todo: quem somos, sob nossas energias pessoais, e onde estamos inseridos, isto é, a consciência coletiva.
7 – Ano da verdade
Para a numerologia, 7 é a vibração “dona da espiritualidade”. É a vibração que nos faz buscar a verdade por meio do questionamento, do testar e do analisar. Sete é capaz de olhar as entranhas, ou seja, é capaz de ver e sentir a alma. E é tão poderoso que é considerado A Perfeição de Deus. Isso é bíblico:
“E havendo Deus acabado no dia sétimo a obra que fizera, descansou no sétimo dia de toda a sua obra, que tinha feito… E abençoou Deus o dia sétimo…” (Gênesis 2:2,3).
Perceba que Deus, em sua infinita inteligência, plasmou sua intenção de construir belezas incomensuráveis, nos dando a vida para vivermos o nosso potencial, o qual chamo de espiritualidade racional: a busca dos conhecimentos mais profundo de Deus!
Portanto, em 2023 estaremos:
✨ mais introspectivos, buscando nossas verdades mais profundas;
✨ mais intuitivos, prestando atenção aos sinais, como as horas iguais (leia aqui);
✨ mais sensitivos, captando as energias ao nosso redor e transmutando essas energias em algo positivo;
✨ mais interessados por assuntos místicos, esotéricos e religiosos e por mecânica quântica;
✨ mais estudiosos da História, visto que vivemos numa crise mundial que faz parte da transição planetária.
Tudo isso é o que podemos esperar de 2023 para que as verdades sejam reveladas e transformadas.
Logo, os conselhos que dou a você, para fluir bem em 2023, são:
🧘🏻♀️ levar a sério a prática da meditação, que pode ser guiada ou, simplesmente, tratar-se de silenciar sua mente e ouvir seu Eu Interior;
🧘🏻♀️ buscar estudos espiritualistas, como leitura de livros ou cursos esotéricos;
🧘🏻♀️ se pertence a uma religião ou sentir desejo de participar de uma, mergulhe de corpo, mente e alma! Estude profundamente a sua religião;
🧘🏻♀buscar se conhecer por meio das ferramentas de autoconhecimento, como a Numerologia (agende sua consulta comigo!);
🧘🏻♀️ se afastar de pessoas que não queiram evoluir, afinal de contas, 2023 é ano de separar “o joio do trigo”;
🧘🏻♀️ e cumprir com seus compromissos e suas obrigações. Sim! Ser uma pessoa espiritualizada não é ficar flutuando nas ilusões e deixar de cumprir com os compromissos terrenos. Uma pessoa espiritualizada, para se “instalar na terra”, cumpre com seus compromissos, se relaciona com as pessoas da melhor forma possível, busca ser um ser humano melhor naquilo em que acredita e serve de exemplo para outros.
Você também pode gostar:
- Veja as principais previsões numerológicas para 2023
- Confira seis livros mindfulness para ler em 2023
- Diferencie as práticas de religião e espiritualidade
Além disso, ainda estuda e aprimora suas virtudes, a cada dia.
Agora, você está pronta para viver a sua espiritualidade em 2023!
Até o próximo artigo.
Liggia Ramos — Instagram / Site