É muito comum os jovens procurarem a Cinesiologia para saber o que seu corpo tem a lhes dizer, ou são levados pelos pais que querem que seus filhos se tornem pessoas melhores, façam escolhas mais assertivas e sejam felizes.
Um jovem procurou a ajuda da Cinesiologia por vários motivos dentre eles, melhorar seu relacionamento com o pai, a mãe e a irmã, sentir-se mais seguro, suas ações terem começo, meio e fim. Era visível sua timidez, mas já na 2ª sessão ele foi se soltando mais.
Como de costume, faço as correções de acordo com as respostas que o corpo está me dando através do teste muscular, e uma das correções pedida foi que ele olhasse e falasse mais das coisas belas da vida, durante o atendimento lhe fiz as seguintes perguntas:
O que há de belo em seu pai? Sua mãe? E sua irmã?
O que seu pai, mãe e irmã fazem de belo em relação a você?
E você em relação a eles?
Há mais beleza em ser seguro de si mesmo ou em ser tímido e inseguro?
Há beleza nas obras inacabadas, ou seja, em sempre começar algo e nunca ir adiante?
Aquele jovem abriu sua consciência e entendeu que seu corpo lhe pedia mais beleza, num sentido mais amplo, indo além do físico, que apesar de sentir acima do peso era dono de uma beleza exótica e singular.
Além da beleza, seu corpo lhe falou da importância de ser motivado (motivação = motivar + ação) , o que te motiva? O que te põe em movimento? O que te faz ter um determinado comportamento?
Você também pode gostar
Muitos jovens são movidos pelo novo. O que mais te move? Vamos aprofundar. O que pode te levar a ter motivação para que você consiga concluir suas obras, começo, meio e fim? O que pode te levar a ter um relacionamento mais harmonioso com a família e consigo mesmo?
Fica a dica: a beleza pode ser o que te motiva, ou seja, aquilo que te dá brilho no olhar. Se você quer ter resultados mais positivos em sua vida, inicie seu objetivo com beleza e entusiasmo, continue fazendo com graça e conclua percebendo a beleza na sua obra e se sinta mais motivado para novas realizações.