Que beijar é bom, isso todo mundo já sabe! Beijo na boca, no rosto, na testa, na ponta do nariz. Quando vem com sentimento, esse gesto, aparentemente tão simples e corriqueiro, é capaz de transformar seu humor, seu dia, sua vida…
Se você está aberto, sensível e entregue consegue sentir através do beijo todo o envolvimento e intenção que o outro carrega. E consegue se declarar também, se despir e dizer: “óóó gosto de você viu?!”.
Vai dizer que você nunca passou por isso?! Acredito que pelo menos uma vez na vida já sim. Mas se não aconteceu, calma! Vai rolar, tenho certeza! Esses dias aconteceu comigo, bastou um beijo… As pernas bambearam, as mãos suaram, o coração acelerou e o cabeção falou: “menina acho que deu bom!” rsrs.
Você também pode gostar de:
- Qual a influência do sexo na sua vida?
- Como encontrar e viver um grande amor!
- Paixão, autoconhecimento e Mapa dos Sonhos, qual a relação entre eles?
O beijo é um termômetro, porque naquele momento mágico e íntimo acontece uma troca energética tão intensa que é impossível passarmos ilesos por tal experiência. Quando não é bom, quando não rola, dificilmente haverá uma relação satisfatória.
O beijo liga, aproxima, conecta, faz querer o outro ainda mais, saber mais dele, descobrir seus desejos e viver coisas juntos. Nos transporta para um mundo paralelo de imaginação, carinho, tesão, paixão e amor!
Se eu sou intensa nas minhas relações? Imagina! Impressão sua! rsrs.
Pra mim não tem nada mais gostoso que um beijo desprovido de interesse, apenas entregue, aproveitando cada momento, sentindo a respiração do outro e o coração batendo! Ainda não inventaram nada melhor!
Desejo pra você muitos beijos apaixonados, intensos e cheios de verdade! Como aquele de outro dia…