O autoamor é a expressão de vida mais bela que existe. É uma realidade criada e vivenciada a partir de verdadeiros “códigos internos” que permitem que a sua vida expresse a beleza essencial e que você perceba em si mesmo toda a potência de sua beleza.
Ser belo é um grande começo de atitudes internas voltadas para a satisfação e o bem-estar de ser exatamente quem você é. O que predomina, na verdade, é a existência da beleza mais profunda que existe em seu ser. Quando você a atinge, consegue realizar todas as maiores transformações na essência, pois entende, de fato, que ser profundo é a melhor realidade.
O amor é algo inédito e expressivo. Quando você desenvolver a alta capacidade de amar, consegue vitalizar todo o universo que existe em seu interior. Nada fica à margem de sua vida. Tudo se conecta em uma grande expressão de cura e vida.
O grande potencial para o amor-próprio está em cada ser. Para utilizá-lo e ter todos os incríveis benefícios em sua vida, é necessário começar a despertar para a luminosidade que existe em seu ser e aplicá-la na direção de si mesmo, rompendo quaisquer barreiras que impedem você de criar o seu grande amor. Tudo na vida tem uma função e uma fonte. O amor é a maior fonte que existe e ele nutre tudo o que existe em sua vida, a qualquer época, então, é por meio dele que você pode modificar tudo e se recriar com a frequência do amor pessoal. Para que você consiga ser a própria fonte de sua vida, a frequência mais elevada do amor precisa existir em todo o seu ser. A função do autoamor é a criação da vida mais bela, otimizada e direcionada para a profundidade. Então, você se torna um ser mais profundo, pois tudo se transforma e os aprendizados acontecem em todos os momentos. A vida passa a ter uma nova perspectiva pela nova percepção da existência.
Você também pode gostar:
O amor é, de fato, a autocura mais importante que existe e pode ser vitalizada. Em uma frequência de amor, a libertação completa de uma vida torna-se possível. Tudo fica mais fácil e acessível sob a luz do amor. Então, você transforma a sua vida na beleza essencial de simplesmente existir e ser quem você é. Isso torna você grande em si mesmo e poderoso para criar o presente e o futuro de imensa satisfação e plenitude.
O amor-próprio cria a liberdade de expressar profundamente quem você é e a missão grandiosa que você tem na existência. Tudo se liberta por meio da versão permanente do amor em si mesmo. Seja puro amor para consigo e terá tudo o que precisa para criar a própria vida.
Amor & Luz!
Abraço Fraterno!
Você também pode gostar de outros textos da autora: Vivenciando a completude do ser