Quando uma pessoa morre e revê a sua vida, ela vê a coisa que mais importava: o amor. Amor puro e incondicional. É a fonte da compaixão. É a energia do carinho pelos outros. É a força de ligação que une todo o universo, o amor flui por meio de você, sempre que o permitir.
O amor é o portal para a consciência espiritual. É por meio da ativação do coração espiritual que passamos para um mundo inteiramente novo de expansão e de alegria. Nos reinos da consciência espiritual, encontramos a paz, o êxtase e a inspiração contínua.
Nos reinos da consciência espiritual, expandimos a nossa visão da vida para vermos as questões que são importantes para a alma. Podemos, então, ver como o amor pode curar e como podemos e devemos passar o tempo para espalharmos um pouco mais de amor a cada dia, ainda que isso seja simplesmente feito na prece silenciosa pelo bem-estar dos outros.
Permita que o seu coração se abra para o amor a cada dia. Comece o dia em meditação e prece pela cura e o bem-estar dos outros e você invocará um belo fluxo de energia natural por meio de si mesmo. É realmente uma grande maneira de começar cada dia, porque isso estabelece o tom e o fluxo da energia para o dia.
O fluxo do amor é fundamental à vida. Sem o amor da Mãe Divina que preenche o Universo, nada existiria. Durante séculos, a humanidade esteve participando de um jogo onde o amor e a inspiração interior foram bloqueados e ignorados. Hoje, a maré está mudando e as pessoas estão se abrindo para esse maravilhoso fluxo de energia natural.
Lembre-se de que o amor é o portal para os reinos superiores da consciência, onde as respostas podem ser encontradas para atender a todos os desafios que a vida apresenta.
Entre em sintonia com o amor, pois ele nunca o decepcionará. Em vez disso, ele libertará o seu espírito para explorar os reinos da consciência que oferecem maiores perspectivas de percepção, mais paz de espírito e um sentimento de alegria sempre presente.
Você também pode gostar de outro texto do autor: Semente das Estrelas – Vencendo o medo