Dentre as técnicas de cura e conexão com o Criador, ou Fonte Criadora, o ThetaHealing oferece um diferencial simples: trabalho de crenças consciente.
Sou muito aberto e sensível às energias sutis. Em alguns pontos, assemelho-me a um médium, porém não tenho uma conexão clariaudiente ou clarividente; tudo comigo acontece no plano mental. No momento em que eu fecho meus olhos automaticamente, sou transportado para o plano espiritual por meio do terceiro olho, praticamente “saio do corpo”, o que facilita muito a minha prática da técnica do ThetaHealing.
Durante a sessão de Theta, nós fazemos uma pequena meditação em que nos imaginamos entrando na Terra, indo até o coração de Gaia e então viajando para cima novamente, passamos pelo nosso corpo e subindo em direção ao universo até chegar no 7º plano da realidade, morada do Criador de Tudo que É. Fazer essa viagem, para mim, levando meu cliente, é um passeio no parque. Facilita muito o trabalho com os meus clientes se mantenho sempre ativa essa conexão entre os 7 planos de existência e, o que me permite ir e voltar do estado Theta rapidamente.
Porém o trabalho de crenças é fascinante, pois aquilo em que acreditamos e as nossas programações mentais são o que dão formas à nossa realidade e nos permitem trabalhar diretamente com a matéria-prima de nossa experiência no planeta Terra. Isso é um privilégio, mas também é uma grande responsabilidade.
O trabalho de crenças de maneira consciente, em que o cliente está plenamente acordado e pode escolher limpar programas que limitam sua existência, independentemente de eles terem sido criados nesta vida ou em vidas passadas, traumáticos ou não, liberando os pesos que carregam por culpa, ressentimento, promessas ou contratos, seja neste ou em qualquer outro plano da realidade, é fascinante.
Imagine tudo que você já estudou sobre as Leis Universais, magia, hermetismo, lei da atração, que por muito tempo foi a mais famosa, tornando-se realidade por meio do Amor incondicional do Criador diretamente, sem intermediários ou a necessidade de pagar um preço como um favor para uma entidade, seja ela qual for. É a responsabilidade de viver e de representar o seu papel, designado para você por seu Eu Superior e alinhado com o seu tempo divino, pois essa técnica é tão plural que podemos conversar com os guardiões de uma pessoa, com seu Eu Superior e com vidas passadas sem nos envolvermos com os dramas daquele tempo, sem revivermos os traumas de nossos clientes, mas mesmo assim libertando a pessoa daquele trauma com leveza e sem dores.
Você também pode gostar de:
- Ser, Espírito e Todo: três conceitos hermeticamente reunidos
- Sonhe e concretize os seus objetivos
- Crenças limitantes
Nosso Universo é mental. Esta é a primeira lei do hermetismo e nela mora a verdade do trabalho de crenças. Se tudo está acontecendo no plano mental, é nele que precisamos resolver os problemas da vida cotidiana e passada, construindo um futuro mais alinhado com nosso real propósito de vida.
Além de tudo isso, essa terapia ainda nos dá lindas oportunidade de desenvolvimento e de aprendizado diretamente do Criador, especialmente a chance de aprender sentimentos positivos, como:
Eu sei, na perspectiva do Criador, que tenho toda a abundância e a glória em minha vida.
Eu sei a sensação de ser amado por meio do Criador de tudo que é.
São bênçãos que podem literalmente mudar sua vida e transformar sua realidade em Amor e Luz.
Sou muito grato pelas oportunidade que o ThetaHealing tem me oferecido: de crescimento e evolução, mas especialmente de transmitir esse conhecimento para mais e mais pessoas, assim como estou fazendo contigo, que está lendo agora.
Conheça o ThetaHealing e tudo o que ele pode transformar na sua vida. É um milagre consciente e cocriativo.
Eu sou Allan Lucena.
Sábia Gratitude para você.