A maioria de nós se preocupa só com o que está recebendo e o que quer o tempo todo. Reclama que não recebeu aquilo que merece, ou que simplesmente quer porque quer. Se decepciona, se revolta, ofende e bate a porta, fica com raiva e amargurado, cria cristalizações e doenças, ressentimentos e separações. A partir daí tenta conter o fluxo natural da doação e deixa de dar. Afinal, eles não me deram o que achei que devia receber, logo eu também não dou.
Mau humor e agressividade
Fofoca
Preguiça
0% de esforço
Atraso nos compromissos
Reclamação
Migalhas
Traição
Pensamentos negativos
E esperam receber:
Alegria e carinho
Amizades sinceras
Trabalho concluído
100% de resultado
Comprometimento total do outro
Elogios
Abundância
Fidelidade
Resultado positivo
Quando nos comprometemos em dar o nosso melhor, naturalmente nossa vida melhora. A vida cria oportunidades para que você desenvolva essa capacidade, porém muitas vezes a ignoramos por estarmos tão preocupados em recebermos.
A Cinesiologia pode te orientar para que você aproveite cada oportunidade diária e dê o seu melhor para você mesmo, a família, aos amigos, ao trabalho, aos estudos, aos vizinhos, conhecidos e desconhecidos. Se nesse momento o que tem de melhor para dar é uma palavra de apoio e incentivo, fale. É um sorriso, dê! É a indicação de um curso, uma terapia, indique! Faça o melhor com o que tem a sua disposição. O importante é praticar, porque é dando que se recebe.
Você também pode gostar