Será que a vida dá oportunidades para todos? Ou será que seu parente e aquele vizinho recebem mais oportunidades da vida que você?
Há pessoas que não enxergam as oportunidades; há aquelas que enxergam, mas fingem não ver e nada fazem; há pessoas que entram pela porta aberta; e ainda há aquelas que têm a iniciativa de primeiro instalar a porta para depois poder entrar.
Uma oportunidade bem aproveitada pode gerar crescimento em diferentes áreas, seja mental, emocional, física/material e espiritualmente.
Não importa se é dia ou noite, se está chovendo ou se o sol está a pino, se você está namorando ou solteiro, alegre ou triste, doente ou saudável… A vida sempre nos dá oportunidades de evolução.
Se você estiver empregado – trabalhando para alguém ou para si mesmo – é a oportunidade perfeita para colocar seus dons e habilidades em ação, fazendo o melhor trabalho que é capaz de realizar. Lembre-se também de usar bem seu dinheiro para comprar e para poupar e, assim, ter uma reserva financeira. Ah, lembre-se também de relacionar-se harmoniosamente com as pessoas do trabalho, evitando qualquer tipo de fofoca. Além disso, busque aprender sempre e agradecer pela oportunidade de ser útil…
Se você estiver desempregado, há oportunidade mesmo nessa situação? Sim, há. Sempre há. Agora que está com mais tempo livre, leia bons livros, assista a filmes que te levem a “pensar fora da sua caixinha” e faça todas aquelas coisas que você vinha adiando por falta de tempo. Agora é o momento! Fazer aquela comidinha gostosa para o bem-querer, brincar mais com os filhos, aprender uma nova habilidade, realizar trabalho voluntário, visitar amigos e familiares…
E houve oportunidades de crescimento no ano de 2016? Você as aproveitou ao máximo?
Nos atendimentos de Cinesiologia Quântica, fica visível como a autossabotagem, a programação mental e os conflitos do ego podem atrapalhar.
Você também pode gostar
Em 2017, você está convidado a entrar numa grande oportunidade: o PROJETO 2017. É uma porta que está sendo aberta e, ao entrar, você se tornará colhedor de frutos de oportunidades bem aproveitadas; vai saborear a doçura dos frutos e ainda irá compartilhá-los com outras pessoas.