O sistema uterino álmico é uma técnica nova de cura, regeneração celular e transformação energética e foi canalizado pelas chamas gêmeas sagradas Silvia Verónica Ortiz e Gabriel Hernán Bravo Zarate, no ano de 2021.
Chama-se sistema uterino álmico porque atua nos três úteros: útero da consciência sagrada, útero do coração ou amor e útero do poder. A determinação “álmico” se dá pelo fato de ele atuar na nossa alma, essência.
– Nós temos mais de um útero? Homens também têm útero? Sim. Nessa técnica, entendemos que o útero é um lugar de gestação e nascimento; sendo assim, podemos dizer que temos um berço de ideias e consciência que se localiza bem à frente do nosso chakra do terceiro olho; um outro de emoções, que está à frente do nosso chakra cardíaco; e o nosso berço de poder e força, localizado à frente do nosso chakra básico.
A técnica em si se parece muito com o Reiki, pois trabalha com ativação de símbolos e direcionamento da energia Sagrada Crística e da Chama Trina. Em uma sessão, tratamos as pessoas realizando a ativação dos símbolos antigos egípcios e direcionando a energia para limpeza energética e tratando os sete corpos.
Com isso, essa técnica proporciona uma grande melhora no desempenho mental, trazendo clareza e paz, além de ajudar com o despertar e consciência. No campo emocional, percebemos um grande alívio nos ressentimentos e mágoas adquiridos com o tempo, sintomas de doenças psicossomáticas e dissipação de sentimentos negativos e destrutivos, abrindo o coração para a frequência do amor incondicional e do amor-próprio. Liberta-nos de situações que trazemos de vidas passadas ou que herdamos dos nossos ancestrais. Desperta nossa segurança, confiança, autoestima, certezas, desejos criativos, prosperidade e abundância, trazendo-nos maior facilidade para agir e colocar em prática planos e projetos ou mudanças que precisam ser realizadas, mas que sempre deixamos para depois.
Você também pode gostar
Qualquer pessoa pode aplicar e repassar essa técnica, basta fazer o curso, que pode ser ministrado em poucas horas. Podemos realizar a autoaplicação por 21 dias e, na sequência podemos solicitar a sintonização ao terapeuta que nos aplicou o curso, e então estaremos aptos a atender outras pessoas, proporcionando-lhes todos esses benefícios.
Uma observação: todo tratamento holístico ou integrativo não substitui os tratamentos convencionais com medicamentos indicados pelos médicos.