Muitas pessoas possuem certo preconceito com esse estilo de massagem, acreditando que ela estimule a masturbação, mas não é nada disso que acontece. O fundamento deste estilo de terapia é distribuir energia por todo corpo. Por meio de uma massagem com apenas o uso dos dedos, ela também ajuda a ativar os canais sensoriais do corpo.
O que é a massagem tântrica e o que ela faz
A massagem tântrica é uma terapia, que, diferentemente das massagens comuns, não possui a exigência de relaxar os músculos do corpo. Por meio dela, é possível ter uma grande melhoria no processo do orgasmo, seja ele feminino ou masculino.
Para as pessoas que estão experienciando uma baixa libido, é uma das terapias mais recomendadas e eficazes. Além disso, todos os seres humanos acreditam que o prazer do orgasmo só pode ser encontrado por meio do toque nas partes íntimas.
Primeiramente, isso é verdade, mas em partes. Todos nós temos a capacidade de sentir prazer com o toque, mas muitas vezes isso é perdido. Por isso é que a massagem tântrica veio para nos ajudar a mudar esse comportamento.
A massagem tântrica engloba todo o corpo, inclusive as partes íntimas, como o pênis e a vagina. Mas, ao contrário do que pensam, não é realizado um ato sexual, apenas um estímulo nestas partes e em outras do corpo para que a energia possa fluir.
Você também pode gostar de:
- Reiki para a saúde e o bem estar: Alívio nos sintomas da depressão
- 10 atitudes que elevam a sua vibração energética
- Mantenha suas boas energias
Os benefícios da massagem tântrica
Após uma sessão de massagem dessa, a energia circula por todo corpo, deixando-o leve e aberto ao prazer. Desta maneira, ao ter as relações sexuais as sensações não ficarão mais restritas aos órgãos genitais, conseguindo, então, percorrer por todo o corpo.
Se você tem problemas em sua vida sexual e acredita que não sente o prazer que deveria, procure um terapeuta tântrico. Seus problemas serão facilmente resolvidos.