Nossas sombras podem nos trazer vislumbres de luz. Para que haja sombra é necessário que haja luz!
O tamanho da sombra depende do local de incidência da luz: quanto mais perto da luz, mais autêntico o tamanho da sombra; quanto mais distante, maior ela será.
Hoje escolho falar da luz que emana dos nossos corações, esse portal mágico no centro do nosso peito que é fonte inesgotável de Amor, pois a Fonte de onde ele se alimenta é também inesgotável.
Para se conectar a essa Fonte de luz e amor, sugiro uma visualização. Primeiro, leia toda a descrição, em seguida dedique um tempo para senti-la e, se possível, encontre um espaço reservado para se acolher.
Feche os olhos, volte a sua atenção para o seu coração, visualize, sinta e perceba um portal nessa região, algo já conhecido ou algo novo, totalmente inesperado, pode aparecer. Não tente entender com os olhos da mente. Não tem certo ou errado, tem aquilo que se manifesta para você no dia de hoje. Confie que está tudo na mais perfeita ordem.
Em suas mãos, você tem a chave desse portal. Se você está aqui no dia de hoje é porque chegou a hora de abri-lo. Respire profundamente e permita que sua respiração flua como desejar, confiando também nesse poder autorregulador que todos nós temos.
Abra este portal, dê um passo adiante e observe o que irá aparecer: imagens, cores, sensações, emoções… Esteja aberto para acolher qualquer manifestação que de você emergir. Sinta como se estivesse recebendo um precioso presente. Aceite-o, porque você merece!
Deste portal emerge uma luz dourada que se irradia para todo seu corpo. É ela quem ilumina nossas sombras, por isso não tenha medo de olhar para ela, porque ela também é você, também sou eu, também somos nós.
Essa luz se expande em todas as direções e é capaz de iluminar todas nossas células, todo o nosso corpo. Das nossas mãos e de prolongamentos do nosso centro cardíaco, emerge a força da cura, aquela que abençoa, que traz saúde. Coloque suas mãos sobre seu peito, na linha do seu coração, e receba essa troca. Fique aí o tempo que julgar suficiente.
Você também pode gostar
Retornar à nossa casa é tomar a chave da porta em nossas mãos e abrir este portal sempre que quisermos, sempre precisarmos. Aí você pode se abastecer, nutrir-se, entrar a qualquer dia, a qualquer hora e será sempre muito bem-vindo. Respire essa certeza, dê o “sim” que a vida tanto espera de você.
Contemple!
Até breve!