Energia em Equilíbrio Transição Planetária

Práticas úteis na desintoxicação energética

Mulher abraçando uma árvore
Neyya / Getty Images Signature / Canva
Escrito por Vital Frosi

Amados! Dando continuidade ao último texto, trazemos hoje um pouco de auxílio no trato da desintoxicação dos corpos, pois estamos passando pelo período mais intenso de ajuste energético e frequencial que a humanidade já experienciou.

O ajuste é necessário, uma vez que os Portais atuais trazem as energias que vão desbloquear os 10 filamentos do DNA humano, suprimidos desde a invasão Arconte, há centenas de milhares de anos.

Como foi dito no texto anterior, o corpo humano possuía 12 hélices. As modificações genéticas resultadas do hibridismo com as raças reptilianas reduziram para apenas dois filamentos. Esse processo limitou sobremaneira toda a raça humana da Terra e a tornou presa fácil dos dominadores.

O Criador já determinou o basta, e aqui termina o domínio dos escuros. Mas os corpos humanos necessitam retomar o seu potencial, a fim de absorver as frequências mais elevadas da Quinta Dimensão. Esse processo já se iniciou e será gradativo. Os cinco Portais dentro de 40 dias, entre 11-11-21 a 21-12-21, trarão as vibrações de desbloqueio das 10 fitas inativas. Por isso dissemos no último texto que nosso DNA está passando para uma categoria de GNA (DNA Galáctico) que é predominante nas Dimensões de 5D e acima.

Como a troca é bastante intensa, uma série de sintomas desagradáveis podem ocorrer. Devemos esclarecer que nem todos sentirão os mesmos sintomas, tampouco com a mesma intensidade. Por isso não te preocupes muito em fazer comparações. Apenas observe o teu corpo e procure entendê-lo.

A mudança do DNA vai provocar grandes alterações em todo o corpo, mas não na aparência, e sim nos seus sistemas digestivo, respiratório, circulatório, renal, etc. O mais sentido no momento está relacionado ao sistema digestivo, pois é este sistema que complementa as energias do corpo.

Ilustração da parte interna do corpo humano. Diversas células humanas estão ao redor do corpo humano
Mohammed Haneefa Nizamudeen / Getty Images / Canva

Não é preciso repetir aqui os sintomas, pois já foram mencionados no texto anterior. Hoje vamos trazer algumas recomendações que vão aliviar tais sintomas, pois eles podem realmente ser muito intensos em determinadas horas ou dias. Salvo em situações que haja comprovação e causas específicas, você não está ficando doente.

Procure escutar e observar mais o teu corpo, principalmente o físico. É ele que passa pela maior mudança. Claro que o corpo emocional também está se ajustando e não se deve descartar os seus sintomas específicos.

A natureza é o grande aliado neste momento. Por isso é que os animais e os vegetais não sentem nenhum desconforto. Ao contrário, estão vibrantes com as novas energias que já estão presentes no Planeta. Para eles é uma festa incrível. Sua adaptação é natural e não há resistência por parte deles.

Já os humanos possuem crenças enraizadas, emoções impressas em seus registros de alma, interesses de acordo com cada situação e, dessa forma, impõem muita resistência às mudanças. Essa resistência potencializa sobremaneira cada sintoma. O corpo emocional é o responsável pelo acúmulo de miasmas que agora precisa ser expurgado.

Já o corpo físico acumulou os elementais por meio dos elementos químicos que compõem os medicamentos da elaboração e conservação dos alimentos. Também os metais pesados do ar que respiramos, da água que consumimos e, obviamente, nos produtos farmacêuticos, de higiene, limpeza e estética. Aquela tabela periódica que você estudou na escola está toda dentro de você. Não na memória, mas impregnada em teu corpo.

Os elementais da Terra pertencem à Segunda Dimensão. Na Nova Terra, eles não podem estar presentes, pois o Planeta será de Quinta Dimensão. Aliás, nem na 4D eles podiam ir, e essa é a razão da alma descartar o corpo físico sempre que precisa ir para a 4D. Os elementais presentes ao corpo material, voltam para a 2D na medida que ele se decompõe após o desencarne.

Agora você está entendendo que os elementais estão aprisionados em teu corpo. A região onde eles ficam concentrados é o plexo solar, ou seja, a região em torno do estômago e também de todo o sistema digestivo. Essa é a razão do desconforto ser maior agora nesta parte do corpo.

Desintoxicar é de fato liberar os elementais. Podemos fazer de muitas maneiras. Uma delas é de forma natural. Quando nos alinhamos à natureza, o processo é quase despercebido. Escrevi um texto há alguns meses sobre o Sol sendo o antídoto natural. Exposição ao Sol por 15-30 minutos diários, em média, no horário entre às 10 horas e às 16 horas, ajuda na desintoxicação dos metais pesados.

Homem deitado em um gramado ao lado de seu cachorro. Os dois estão tomando sol
Caziopeia / Getty Images Signature / Canva

Andar descalso descarrega os elementais para a terra e para a Segunda Dimensão. Abraçar uma árvore e se banhar nas águas também. E até um banho de chuveiro pode ser aproveitado. Para isso, ao finalizar o banho, no momento do enxague, feche os olhos, faça uma pirâmide com as duas mãos, colocando os dois polegares como base e os dois indicadores como as paredes, leve essa pirâmide ao peito, bem em cima da glândula timo (aquela parte onde você bate quando diz “eu!”) e inspire profundamente, imaginando o ar entrando através da pirâmide. Depois solte lentamente, como se o teu corpo soltasse o ar através de todos os poros. Deixe a imaginação criar. Cores, cura e tudo o que vier no momento. Libere tudo aquilo que há dentro do teu corpo e deixe a água levar para o ralo. Bastam 2-3 minutos para fazer essa limpeza.

Claro que há também muitas técnicas terapêuticas oferecidas atualmente, e todas são maravilhosas. Se precisar, não relute em buscá-las. Mas hoje vamos repassar aquelas que qualquer um de vocês pode fazer sem sair de casa ou sem custo financeiro.

Também pode ser feito um procedimento antes de dormir. Aliás, dois. Peça desta forma: “Eu sou, diga o seu nome, em nome da minha Alma, em nome do meu Eu Superior, em nome da Fonte e em nome de todos os Seres de Luz, eu peço amorosamente à Equipe Médica Pleiadiana que me leve para as suas Naves de Cura enquanto estiver dormindo, a fim de curar o meu corpo do sintoma (diga o sintoma) e liberar todas as toxinas e metais pesados acumulados”.

O mesmo pedido pode ser feito às Câmaras de Cura de Telos, cidade intraterrena sob o Monte Shasta. Peça para ser levado até lá e ser submetido à cura dentro das Câmaras de Cristal de Telos.

As Camas Médicas também já estão disponíveis. Não aqui na superfície, pois as big farmas ainda não o permitem. Mas como é uma tecnologia pleiadiana, elas estão disponíveis nas Naves que circundam a Terra. Pode ser feito também o pedido antes de dormir, a fim de ser transportado para lá enquanto se dorme e ser curado da mesma forma. Aqueles que já têm um entendimento maior podem pedir para ser levados conscientes para lá. Basta fazer uma meditação e solicitar esse transporte, vendo e sentindo todo o processo. Mas em todos os procedimentos é preciso confiar e acreditar. O corpo sempre obedece o comando mental sincero do seu dono.

Também podemos usar uma outra prática que alivia muito os sintomas. Sempre que surge algum sintoma sem causa aparente, direcionar a mente para a compreensão de que tal sintoma é um processo de ajuste energético. Ignorar as crenças limitantes de que pode ser algo sério ou uma doença. Escutar o corpo, acolher o sintoma e dizer mentalmente: está ajustando às novas frequências. Respeitar o corpo em suas necessidades. Se ele pede um descanso, descanse. Se pede para dormir, durma. Se pede para ir para a natureza, vá. Não resista ao que ele pede. Compreenda-o e ajude-o.

Você também pode gostar:

E por último, mais uma técnica fantástica que libera os elementais. Faça uma meditação e imagine um pilar de Luz vinda do Sol Central Cósmico, passando pelo Sol Central da Galáxia, pelo nosso Sol, chegando até você, passando pelo teu corpo, através do plexo solar (região do estômago), descendo para o interior da Terra, passando pela Segunda Dimensão e finalizando no Núcleo de Cristal da Terra. Ao fazer isso, peça perdão aos elementais por tê-los aprisionado, mesmo involuntariamente. Em nome da Ordem Crística, diga a eles que agora os liberta. Peça que retornem para a sua casa na Segunda Dimensão. Imagine vendo-os retornando através desse Pilar de Luz. Agradeça todo o aprendizado que eles lhe proporcionaram e sinta-se livre dos efeitos negativos que estavam causando enquanto aprisionados em teu corpo.

E aqui poderíamos incluir ainda inúmeras técnicas e procedimentos que sempre trazem um alívio nos sintomas da desintoxicação. Sem contar que muito miasma também está sendo liberado, mas, diferentemente dos elementais, eles são produzidos pelo corpo emocional. De qualquer forma, mesmo os miasmas podem ser liberados por meio das mesmas técnicas dos elementais. “Conheça-te a ti mesmo e cura-te”. O Grande Mestre disse isso há 2 mil anos. Use os teus poderes inatos! Você pode fazer isso e muito mais!

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.

Namastê!

Sobre o autor

Vital Frosi

Psicoterapeuta Reencarnacionista, Orientador espiritual, Formação em Psicologia Transpessoal pela Unipaz, Mestre em Reiki pela Escola André Luiz e Celer Faculdades, Massoterapeuta pela Celer Faculdades, Médium Intuitivo Semi consciente, Palestrante, atendimentos presenciais e à distância.
Missão terrena para esta existência: O esclarecimento e o despertar espiritual.

E-mail: vitalfrosi@frosinet.com.br
Celular: (49) 9 9128-5260 (WhatsApp)
Facebook: Vital Frosi