Senti necessidade de redirecionar um pouco as minhas postagens, pois percebo que além de tratarmos assuntos mais técnicos sobre empreendedorismo e marketing, precisamos falar sobre o autoconhecimento SEMPRE!
Terapeutas integrativas/holísticas, healers, astrólogas, professoras de yoga, reikianas, thetahealers, tarólogas, deeksha givers, practitioner de barras de access e PNL, massoterapeutas, consteladoras, naturopatas, hipnoterapeutas, instrutoras de cursos e tantas outras agentes da transformação precisam focar em si antes de querer ajudar o próximo.
O número de terapeutas sobrecarregadas que eu tenho atendido ou com quem tenho conversado nos últimos dias tem sido bem grande. Por isso eu pergunto para você por aqui, também:
– Quanto você investe em você?⠀
– Quanto você tem permitido soltar, aceitar e transmutar?
– Quando você vai se colocar em primeiro lugar?
Busque o seu ponto de equilíbrio, e se puder faça terapias. Aliás, uma terapeuta precisa fazer terapias. Troque as suas terapias com outros terapeutas. Precisamos nos ajudar e estar bem!
Deixo aqui uma abertura para quem sentir vontade de compartilhar suas terapias para trocar com outras terapeutas, basta escrever nos comentários. Existem muitas postagens em redes sociais dizendo para as pessoas não terem vergonha em procurar terapias, mas confesso que já ouvi terapeutas dizendo que têm uma certa timidez em procurar por elas.
Nós precisamos de fato nos acolher por inteiro, e com amorosidade nos cuidar e nos manter saudáveis. Se pessoas curadas curam pessoas e pessoas felizes deixam outras pessoas felizes, então o contrário pode acabar ocorrendo quando não estamos bem.
Você também pode gostar
- Saiba como deixar a sua luz interior brilhar!
- Veja como observar o seu estado emocional
- Já agradeceu hoje? Confira no artigo sobre gratidão
Caso você sinta vontade, deixe nos comentários com quais terapias você trabalha, qual é o seu WhatsApp e mais informações que você sentir que precisam ser compartilhadas.
Lembre-se: “Em caso de despressurização da cabine, máscaras de oxigênio cairão automaticamente. Puxe uma das máscaras, coloque-a sobre o nariz e a boca, ajustando o elástico em volta da cabeça, e respire normalmente, depois auxilie a pessoa ao seu lado”.
Primeiro ajude VOCÊ para então ajudar o próximo.
Vamos junt@s!