Que estranho este tema, não é!?
Entretanto, conforme a cultura e ações que grande parte das pessoas realizam atualmente, há uma imensa, crescente e prejudicial carência de acesso às próprias energias de confiança, amor, fé e determinação pessoal, de classe rica até pobres de cultura, de dinheiro e de ações em benefício prioritariamente a si mesmo.
Dessa forma, vemos a todo instante, em diversos locais, um grande número de pessoas mais preocupadas com o seu trabalho, estudos e valores materiais. E quando surge algum problema maior, buscam ajuda de psicólogos, remédios de farmácias e, em último caso, recorrem até a algum médico.
Porém, muitas vezes esses não são os solucionadores dos seus males, onde a causa, pode estar na carência do acesso às suas próprias energias de amor e fortificação aos seus potenciais interiores, quando não acessados, o deixam com uma saúde fragilizada, com pouca força de vontade, coragem e sabedoria aos seus pensamentos, crenças e proteção diária.
Você também pode gostar:
Por isso, lhe sugiro que esteja disposto a valorizar muito mais a sua vida, em dar um choque de realidade em suas vivências, priorizando a sua realização diária, o caminhar em busca dos seus sonhos, esses que certamente, quando engajados com determinação e amor, te preencherão com mais confiança, sabedoria e coragem para conquistar cada um dos seus objetivos de vida! E, consequentemente, todas essas forças e bem interior, elevará a sua autoestima e força heroica, renovando o pulsar da sua saúde e qualidade de vida!
“Não coloque os seus objetivos longe demais. Curta cada passo das suas realizações, comemore as coisas mínimas, feste já, cada momento da sua Vida!”
– Max Gehringer
“Você é do tamanho dos seus sonhos!”
– Pensador
“Deixe o seu sorriso mudar o mundo!”
– Will Smith.
Referências bibliográficas
SARAIVA, A. A. 25 verbos para construir sua vida: Os ensinamentos de um dos maiores empreendedores do Brasil e fundador do Habib’s. São Paulo, Planeta do Brasil, 2016;
TOMMASI, S. B. O herói nos mitos: em arteterapia e educação. Wak. Rio de Janeiro, 2015.