As principais razões de vida estão ligadas aos sentimentos, à sensibilidade e à essência. Valorizar o sentir, o que te sensibiliza e o que está na essência é a melhor forma de priorizar e viver em função das principais razões de vida. É muito importante colocar o principal em primeiro lugar e o que é secundário posteriormente.
Tudo na vida parte do essencial e quando valorizamos e respeitamos o que é principal em nossa essência, começamos a ter uma vida com fluxo constante de energia e em conexão ativa com os pensamentos, sentimentos, tornando o corpo físico o alinhamento e a flexibilidade a mestra da alma.
Quando tudo que é essencial em nossas vidas tem seu espaço, permitimos que o caminho seja mais leve, suave e feliz. Adequar o que aparece como oportunidades e tudo o que o mundo oferece para perceber se trazemos ou não para as nossas vidas.
Não é preciso esforços muito grandes para viver em equilíbrio com as principais razões de vida.
Existe uma diferença muito grande quando nos tornamos plenos de tudo que está em nossa essência, porque é nesse momento que percebemos que há muitas ofertas do mundo para nós e estando em plenitude interior e congruência, temos a percepção suficiente para dizer “sim” ou ” não” ao que chega de fora.
Entendemos que o principal já está em nossos interiores e que o restante é secundário, podendo ser agregado em nossas vidas ou não. Com uma importante reflexão podemos sentir se o que está vindo de fora agrega em nossas vidas ou não. E, a partir destas percepções, tomamos a decisão mais adequada, colocando em primeiro lugar o que é essencial em nossas vidas e que está em nosso caminho por Planos Divinos, e o que vem de fora tornamos o sentir, o perceber, o refletir e o discernimento para fazer as mais adequadas escolhas.
É uma grande lei da natureza respeitar o interior e estar ciente de que ele é a base da vida, pois é a partir dele que alçamos voo para nossas intenções, e é também o topo, pois eleva sempre os nossos sonhos. Quando respeitamos a linguagem de nossa essência, a vida começa a acontecer em fluxo constante e tudo o que é criado tem base e alcance.
Não é preciso esforços muito grandes para viver em equilíbrio com as principais razões de vida. É simplesmente tomar as decisões internas, ter a percepção ampliada e ter atitudes e ações congruentes com o propósito de vida. Isso é essencial para uma vida direcionada, plena e feliz.
A maior lei da vida é viver o Divino que está em nosso interior. Quando percebemos, a claridade interna começa a abrir o caminho que é o melhor e nos torna profundamente equilibrados e harmonizados com a vida de modo geral. É preciso dedicação para viver em si e cultivar o principal que existe em nós, aperfeiçoando sempre em todos os momentos possíveis para ter plenas realizações e uma vida com princípios e propósitos.
Você também pode gostar
É viver a vida em sua máxima plenitude e permitir sentir, perceber, prosperar e evoluir.
A base da existência começa na essência e a plenitude depende da essência. Tudo o que é essência é vital para o nosso desenvolvimento e evolução. Quando olhar para dentro, olhe para a essência, e quando olhar para fora, olhe através da essência.