Este artigo é para celebrar o pai que habita em você! O Dia dos Pais de 2020 será diferente. A pandemia e todo o colapso mundial que ela trouxe mexeu profundamente não só no cotidiano e na saúde física como também no nosso Eu Interior. Muitas revelações de nossas luzes e sombras vieram à tona e foi preciso ter coragem para reconhecer que somos muito mais que os cinco sentidos da visão materialista.
Sendo assim, querido papai, está em você não ser somente o “melhor pai do mundo” para o(s) seu(s) filho(s), e sim ser a melhor pessoa para si mesmo e consequentemente para os outros.
Os atuais acontecimentos são apenas uma amostra das mudanças vibracionais que o planeta Terra e seus habitantes estão passando. Não é o tal “fim do mundo” que acabará em água ou em fogo, e sim a mudança de comportamento. Estamos saindo do pensamento egoico para o pensamento do compartilhar, deixando de só entender com a mente lógica e passando a sentir com o coração. Saindo do “normal” para um “novo natural”.
Cuidado para não embarcar no tal “novo normal”, senão nunca sairá do ciclo materialista que findou com a vida humana.
Então, daqui para a frente, procure ser uma pessoa melhor, despertando suas qualidades latentes por meio do sentir e do ser natural. Isso não irá te desmerecer como homem ou fazer você perder sua autoridade.
O sentir vem da alma, do nosso eu mais profundo. É aquela alegria de estar vivo e de querer compartilhar essa energia. É o desejo de servir e ser útil sem qualquer interesse. É cumprir com sua missão de forma natural e altruísta. Ao dar esse passo, se sentirá mais fortalecido, criando vínculo forte com seu(s) filho(s). Terá o respeito e a admiração por meio da retribuição no amor e na gratidão.
Você também pode gostar
- Neste Dia dos Pais, aprenda a admitir seus erros com seus filhos
- O que é o amor de pai?
- Como ser um bom pai para os filhos da Nova Era?
- Pai, uma palavra, muitas expectativas: como superar a dor de um pai ausente
Sentiu emoção ao ler este passo a passo? Se sim, parabéns, papai! Você está fazendo seus números e se adaptando para a nova realidade. Se não sentiu, não se preocupe, reflita qual apego que ainda tem e mexa-se para se libertar das toxicidades das relações egoicas.
Seja primeiro você para depois ser o melhor pai do mundo!